Tópico original:

Led do controle acesso direto

(Tópico criado em: 08-11-2023 12:15 AM)
25410 Exibições
bsiviero
Beginner Level 3
Opções
TV

Model Name: RMCSPA1AP1

Model Code: BN59-01363D

Possuo um controle remoto do modelo citado acima, e hoje simplesmente ele parou de funcionar. O led vermelho fica acesso direto, como se estivesse algum botão travado. Porém não está travado pois não acontece nada ao apontar para tv (se estivesse travado iria ter alguma ação na tv, o que não ocorre).

Ao tentar usar o controle, nenhum comando é aceito, e o led vermelho fica acesso direto. 

42 Comentários
RafaelJunio
Beginner Level 2
TV
Conseguiu resolver?
0 Kudos
bsiviero
Beginner Level 3
TV

No momento ainda não, irei entrar em contato conforme a moderadora informou.

0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
TV

Olá, bsiviero! 

Sugiro que fale com o suporte através do Live Chat para obter o auxílio necessário para a sua questão. Acesse esse link: https://www.samsung.com/br/support/contact/

E role a página até ver a parte "Suporte Online" e localize então o quadrado "Live Chat", e aí é só contatá-lo.

Jalves2
Beginner Level 2
TV

Estou com esse mesmo problema no meu controle remoto. 

Members_CAfMRcN
Active Level 1
TV

Falei com o suporte e me disseram que p controle estragou e só outro novo. Mas como? Do nada, sem motivo. Não caiu líquido, não caiu no chão, não foi esmagado. Só aconteceu do nada. 

0 Kudos
Rmcspa1ap1
Beginner Level 2
TV

Como ajeitar o controle a luz não quer apagar

0 Kudos
Members_xVAuvix
Beginner Level 2
TV

Há uns 6 meses tive o mesmo problema com um controle desse modelo.  Entramos em contato com a assistência, e a a solução foi substituir o controle.  Hoje, o controle novo teve o mesmo problema mas, como já saiu da garantia, a Samsung não enviará um controle novo.
É evidente que é um vício de fabricação que ocorre nesse modelo de controle, mas o ônus e o aborrecimento ficam 100% para o consumidor após o fim da garantia.  
É uma pena que a Samsung jogue sua imagem no lixo por causa de um acessório que custa 15 reais no mercado paralelo.

0 Kudos
Brunolabanca
Beginner Level 2
TV

O meu está do mesmo jeito ! Como faço para resolver ?

0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
TV
Meu controle não quer pegar
0 Kudos