Tópico original:

Conexão com PC sem fio: Erro no software "Easy Connection to Screen"

(Tópico criado em: 09-01-2021 07:01 PM)
3470 Exibições
rafabaltazar
Beginner Level 4
Opções
TV

Boa noite! Adquiri recentemente uma TV 4K de entrada 2021 (70AU7700) e uma das formas de conectar o PC à TV sem utilizar o cabo HDMI é baixando o software "Easy Connection to Screen" através dos links smsng.co/PConTV ou smsng.co/easy. Depois de instalado o software dá erro assim que aberto (UI.exe parou de funcionar) e não há outra opção a não ser fechar o programa. Já tentei de tudo no Windows 10 porém não obtive êxito. Notei em outros fóruns da própria Samsung de outros países como Polônia e Alemanha que estão enfrentando o mesmo erro. Alguém passou por situação similar? Obrigado.

8 Comentários
Anonymous
Não aplicável
TV
Oi
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
TV

Olá, rafabaltazar!
Sugiro entrar em contato com o suporte do app para ver o que de incompatível pode estar acontecendo.

Humbeto
Beginner Level 2
TV

Vc é moderadora da samsung?? O Easy conection é da samsung!!!   

0 Kudos
pmarcos6821
Expert Level 4
TV
Em vez disso tenta adicionar o recurso sem fio em programas e recursos adicionais. Pesquise projetar no windows e terá uma conexão sem fio rápida e sem travar
Humbeto
Beginner Level 2
TV

pmarcos6821,

amigo o meu problema é que a TV Frame avisa que o PC  não esta conectado!

Esse  erro aconteceu outras vezes mas,  após 3 a 6 tentativas, a TV e o easy connection no PC,  conectavam,  so que agora faz 3 dias que não consigo  conectar  !

Tenho um AVEL AS2 LIV , 100 mega de velocidade

Ja deletei o EC , reiniciei o PC reinstalei o EC,  removi o  ECS da TV e reconfigurei  e nada !! 

Outro detalhe o nome do PC aparece corretamente quando da o erro, eu uso o EC desde que foi disponibilizado!! 

Se puder ajudar, desde ja  agradeço !

0 Kudos
annapauladaniele
Beginner Level 3
TV

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA! conseguiu resolver?

rafabaltazar
Beginner Level 4
TV
Bom dia Anna Paula...eu nem tentei mais....como preciso poucas vezes projetar na tv acabei utilizando o cabo HDMI mesmo
0 Kudos
Nataliapommepuy
Beginner Level 2
TV

Estou com mesmo problema, meu not é meu Cel, já procurei no YouTube até mesmo central de ajuda da Samsung é nada, se conseguirem por gentileza informa. 

0 Kudos