Tópico original:

Acordo sem resposta

(Tópico criado em: 03-19-2024 05:44 PM)
170 Exibições
leobaldner
Active Level 4
Opções
TV
Abri uma reclamação sobre o problema da minha tv no consumidor.gov e no dia 22/02/2024 formalizei um acordo de ressarcimento com a Samsung da minha TV que está com problema (na garantia). O prazo para cair o ressarcimento era de 18 dias corridos e o mesmo se esgotava no dia 10/03. O reembolso não aconteceu e eu não tive nenhuma justificativa nem retorno. Já abri diversos protocolos de reclamação e até agora nada.
São 9 dias de atraso sem um mero pedido de desculpas e justificativas.
O número do ramal que a analista me deu não funciona. O email que eu mando pra ela não é respondido e eu sigo sem solução do meu problema.

4 Comentários
talessouza
Active Level 7
TV
Nesses casos abra uma reclamação no procon, com o número do protocolo e a nota fiscal, só com isso te dão atenção. Famoso puxão de orelha.
0 Kudos
leobaldner
Active Level 4
TV
Eu já abri reclamação lá. O acordo foi formalizado depois da reclamação ser aberta no consumidor.gov
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV
Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos
leobaldner
Active Level 4
TV
Já falei com vocês diversas vezes via chat, ligação e whatsapp. Ninguém soluciona. Abrem reclamação, orientam aguardar, os dias passam e eu fico sem resposta. Já vai fazer 2 semanas nisso.
0 Kudos