Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Controle Remoto Samsung Smart

(Tópico criado em: 11-16-2023 09:27 PM)
2533 Exibições
4gs0n
Expert Level 2
Opções
TV
Olá members e toda a equipe Samsung, tenho uma dúvida sobre o nível de bateria do controle, não vi outro local para saber sobre isso, sendo o menu da tv o único lugar que mostra uma porcentagem de 71%, com isso, coloquei em um ambiente iluminado por um tempo e da próxima vez que conferi continuava nos 71%, diante disso posso utilizar um carregador de smartphone? 
Existe um carregador específico para esse controle Solar Cell?

image
Controle tv Samsung Cristal

A descrição acima se deve pela dúvida seguida de sugestão para que assim não apareça problemas referente aos controles após um carregamento irregular, de já agradeço as contribuições.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
TV
Pode carregar com o carregador do celular, não tem problema nenhum

Exibir solução no post original

11 Comentários
AlexandreHol
Expert Level 5
TV
Os que vi são USB-C. Conecte ao computador ou use a fonte na tomada.
Neri0911
Active Level 1
TV
Já carreguei o meu com o carregador do meu S20 e não tive problema nenhum!
Solução
TV
Pode carregar com o carregador do celular, não tem problema nenhum
JoãoVítor
Expert Level 5
TV
Oi 4gs0n! Eu já fiz o mesmo que você de deixar carregando em um ambiente iluminado, porém o meu deixei no sol pela manhã, e mesmo ter ficado um bom tempo, ainda permanecia a mesma porcentagem de quando coloquei. Acredito que esse tipo de carregamento é bem demorado devido ser uma placa solar bem pequena. Mas pode colocar sim utilizando o carregador do seu celular, porquê eu já coloquei o meu e nunca tive problema, inclusive carregou pelo menos.
4gs0n
Expert Level 2
TV
Verdade, carregou e rápido com o carregador, já com iluminação ambiente demora um pouco mais, agradeço.
0 Kudos
rilson22
Beginner Level 2
TV
Na realidade a placa solar é apenas para manter a carga, não carrega.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Tigermogi
Beginner Level 4
TV
Carreguei o meu no carregador rápido de celular e foi em 10 minutos para 100%
Ricardodonne
Beginner Level 2
TV

Meu controle parou de funcionar, não carrega nem na luz, nem no cabo. Tentei os procedimentos indicados acima e não funciona. Alguma alternativa? A TV tem um mes de uso.