- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em
08-01-2023
05:01 PM
- editado pela última vez em
08-04-2023
01:54 PM
por
Moderadora_Fern
Comprei a TV em 30/09/2021. Desde o dia que chegou ela sempre ficou no mesmo lugar, nunca tirei de lá. Há cerca de um mês começou a aparecer um brilho forte na base da TV. Fui verificar e estava mais quente que o normal. Entrei em contato com a Samsung e disseram que teria que agendar uma visita técnica no valor de R$100,00 (pois não está mais na garantia), para avaliar o problema. Antes de chamar os técnicos da autorizada eu fui em um técnico independente, nem levei a TV, apenas falei o que estava acontecendo e antes de eu falar qual era a TV ele perguntou, é a Samsung 8000? Eu falei, sim, como sabe? Ele disse que essa TV foi mal projetada e que esse defeito é absurdamente recorrente em TVs com pouco mais de 1 ano de uso. Disse que ela super aquece e acaba estragando a guia de LED e derrete a Manta Refletora. Não satisfeito com a informação dele, eu fui pesquisar a respeito e adivinhem, encontrei vários relatos com o mesmo defeito no mesmo modelo de TV. Hoje os técnicos da autorizada vieram avaliar e me mandaram um orçamento no valor de R$1.500,00 para o conserto. Acredito que a Samsung deveria ser responsabilizada pelo custo deste reparo, dado que é um problema de projeto, ou seja um vício oculto e segundo o código de defesa do consumidor, para casos como esses a empresa deve ser responsabilizada mesmo que a garantia já tenha acabado. Aguardo retorno da Samsung.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-04-2023 01:58 PM
TVOlá, nino_pl!
Sinto muito por toda essa situação! Contudo seu conteúdo foi editado pois violou a regra de divulgação de dados pessoais. Você colocou uma imagem com dados rastreáveis. E não consegui te enviar uma Mensagem Direta pois sua caixa de mensagens está desativada. Peço por gentileza que habilite indo em seu app da Comunidade → na página inicial clica no ícone do perfil, que fica no canto esquerdo superior da tela → Mensagem direta. Pra que assim consigamos te avisar caso necessário.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-30-2023 04:33 PM
TVEstou com o mesmo problema na minha TV de mesmo modelo, comprei ela em 30/11/2021 e agora começou esse mesmo defeito.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-05-2024 01:18 PM
TVOla pessoal, também estou com mesmo problema em minha TV, tenho uma AU8000 de 65'. Temos um retorno da Samsung, visto que me parece um problema recorrente do modelo de TV.
fico a disposição. grato .
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-24-2024 01:54 PM
TVMinha tv tbm apresentou o msm, já faz duas semanas, e não adianta eu relatar o que estou sentindo pq a Samsung não está nem um pouco preocupada com isso. Já foi pago msm o produto, o problema agora é nosso. Acredito que esse defeito já era de se esperar pela Samsung, isso foi um erro de projeto. Defeito esse que se apresenta em VÁRIAS SMARTVS e principalmente nesse modelo, e justamente após o término da garantia. Estou revoltado, triste, decepcionado. Não acredito mais na marca e nem muito menos indico, nem 1 tipo de produtos da marca. Isso é fácil de se resolver uma empresa do porte da Samsung, Não resolve pq não quer. Esqueci não está na garantia pois né. Está certo mais onde fica o respeito com os seus clientes e outra a confiança com a marca. E sem falar da propaganda negativa que isso está causando. Pensem! Estou no aguardo de um retorno. Obrigado!

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-24-2024 04:37 PM
TVOlá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-11-2024 02:44 AM
TVA minha Au8000 deu defeito com 1 ano e 3 meses. Entrei em contato com o chat da Samsung várias vezes (guardei até os protocolos), sempre com uma promessa de que me retornariam e nunca o fizeram. Jamais comprarei outro produto Samsung. Estou entrando na justiça e, além do Vício do produto, pedirei danos morais pelo descaso com o consumidor nesse péssimo atendimento.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-11-2024 10:57 AM
TVOlá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-11-2024 02:47 AM
TVNão adianta. Eu também estou com problemas na minha Au8000 e já entrei em contato 3 vezes pelo chat e nada resolvem. Falam que entrarão em contato.comigo e nunca entraram. Pare de ser mentir e enganar as pessoas. O atendimento da Samsung é uma mentira. Eu entendo o motivo da Apple ser a preferida. Nunca mais compro Samsung.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-19-2024 08:22 PM
TVPrezados,
No dia 06/10/2021, adquiri minha televisão Samsung modelo 60AU8000, no início de janeiro de 2024 minha TV começou apresentar problemas uma linha branca na parte inferior (anexo 01), e com o passar do tempo essa linha foi aumentando, logo depois o lado direito da tela ficou mais escuro que o normal (anexo 02). O lado direito ficou completamente escuro (anexo 03). Alguns dias depois a televisão ficou completamente apagada, sem imagem e quando está na tomada fica ligando e desligando. Após visita técnica ficou constatado que seria um vício oculto, um problema comum nos modelos de televisão da SAMSUNG, em uma breve pesquisa verifiquei que de acordo com o código de defesa do consumidor a empresa pode ser responsabilizar pelo vicio oculto do produto. Mesmo estando fora da garantia a empresa deverá se responsabilizar pelo conserto do produto sem nenhum custo. Conforme análise eu tenho direito a uma cortesia.
Gostaria de resolver o problema amigavelmente e da melhor forma possível, em uma pequena análise em jurisprudências verifiquei que existem diversas ações no Juizado Especial a respeito desse problema. E condenações que variam de R$ 3.000,00 a R$ 10.000,00. Conforme imagens abaixo.
Estou encaminhando a nota fiscal e imagens da televisão para agilizar o atendimento.
Aguardo retorno.