Tópico original:

Controle Remoto SolarCell

(Tópico criado em: 12-02-2024 08:25 AM)
237 Exibições
Almeida_Araujo
Active Level 6
Opções
TV
O controle da minha TV simplesmente parou de carregar. Não carrega via cabou ou por via solar. 
11 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
TV
Nossa, ele teve algum choque térmico?
0 Kudos
Almeida_Araujo
Active Level 6
TV
Não. Ceará, o único choque terminou é de quente para mais quente ainda.
Johnnoneiu
Expert Level 5
TV
Vish, complicado. Meu Galaxy Watch tinha parado de carregar por um tempo porque eu tinha usado ele enquanto tomava banho e a água fria ficou quente. Porém, depois de um tempo voltou a funcionar normalmente.
Fredmsampaio
Expert Level 5
TV
pelo que você falou, pode ser o cabo de carregamento ou então a bateria do controle! Está na garantia? O melhor mesmo é mandar pra assistência da Samsung!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV
Olá Almeida_Araujo. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
Fredmsampaio
Expert Level 5
TV
Parabéns pela rapidez e agilidade, Samsung!!!👏👏
0 Kudos
Almeida_Araujo
Active Level 6
TV
Não. Mais de 12 meses. Quando ligo no cabo não aparece o led de carregamento, nem a notificação na tv. O mesmo valor para a energia solar.
0 Kudos
BTold
Expert Level 5
TV
Pera, você não carregava o controle literalmente no sol não, né? 😅 Tem que carregar na luz do ambiente, se não torra o bicho...
0 Kudos
Almeida_Araujo
Active Level 6
TV
Luz ambiente. Temos janelas na sala.
0 Kudos