- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-21-2022 03:48 PM
TVNo dia 09/04/2022 fui ligar a TV normalmente para assistir uma programação e a televisão começou ligar e desligar sozinha, travando todas as funcoes e apresentando uma distorção de imagem na parte superior com uma cor rosa. A televisão está com 11 meses de uso e na garantia.
Comecei a pesquisar em foruns, youtube e outras fontes de informação e percebi que a TV serie 70TU7000 samsung está com vicio de fabricação do qual a tv apresenta um defeito comum em vários casos.
Entrei e contato com a samsung através do numero de contato e abriram uma ordem de chamado para a assistência técnica do qual localizada no Rj presta um serviço péssimo. No primeiro chamado não fizeram contato comigo nos 3 dias seguintes e ainda encerraram minha ordem de chamado. Tive que ligar novamente pra central pra entender o que estava acontecendo e a central da samsung disse que a assistência encerrou o atendimento por falta de contato sendo que dei dois números de contato e que estavam disponível, além de email e whats up, fazendo com que a central tivesse que abrir um outro chamado. No dia seguinte esperei entrarem em contato comigo e o mesmo ocorrido se repete, não tive contato da assistência técnica. Me forçando ligar pra assistência pra ver o que estava acontecendo, então fui atendido, reportei o meu problema com falta de comunicação e reforcei a necessidade perante a manutenção. Na conversa com a assistência eu pedi um prazo para que o técnico viesse analisar o meu problema e relataram que estavam aguardando uma peca e que não teria um prazo para a peca chegar e nem data para o técnico vir em minha residência e que eu teria que aguardar.
Desse modo venho publicar mina insatisfação com o atendimento, pois ate o momento nao tenho prazo determinado para ser atendido, não sei qual o problema da minha televisão.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-22-2022 01:21 PM
TVOi, thiagobernardo8
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir