- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-20-2023 02:08 PM
TVChegou a minha vez. Depois de algumas centenas (ou mais?) de pessoas reclamando de inúmeros defeitos com a TU8000 a minha decidiu parar de funcionar, simplesmente fica tentando religar sem parar, mas a tela simplesmente não inicia.
Entrei em contato com a samsung, levaram a minha TV há 7 dias e desde então tenho ZERO respostas. A loja me ignorou durante 7 dias e quando respondeu disse que a Samsung não havia até então autorizado o serviço. No papel que forneceram para a retirada estava escrito "fora de garantia", sendo que no contato prévio me passaram que esse modelo de tv estava com """garantia estendida""" (ao invés de fazerem um recall inventaram esse eufemismo). É sabido que esse modelo apresenta vícios ocultos por toda essa comunidade... A questão é, o que fazer?
No ReclameAqui já tem 11856 reclamações somente para TVs da Samsung.
Acionar o Procon? Juizado Especial Cível?
Comentaram aqui anteriormente em fazer uma ação conjunta contra a Samsung, ainda está rolando? Gostaria de participar, ou de montar uma com um advogado, pedir ressarcimento, danos morais e fazer uma denúncia formal para um órgão competente por não terem feito recall deste modelo (fico imaginando quantos milhares de consumidores perderam suas TVs ou gastaram uma grana para consertar)
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-20-2023 02:49 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir