- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-08-2022 04:00 PM
TVOlá pessoal,
Gostaria de saber se mais alguém está encontrando dificuldades no carregamento do Samsung SolarCell Remote (Controle Remoto Samsung Smart) via célula solar.
Já deixei o controle 24 horas em exposição solar e não carregou.
A instrução inicial da samsung era de que o controle precisava de uma primeira carga via usb-c para que se pudesse ativar a célula solar.
Semana passada, fiz a carga completa via cabo Usb-c, porém ontem constatei que estava em nível de bateria abaixo de 100% e coloquei no sol hoje pela manhã e não aumentou 1% sequer da bateria por causa da exposição solar. O controle ficou exposto ao sol das 6 horas da manha até as 14 horas da tarde.
As minhas dúvidas são:
a) Qual o seria o tempo de carga do Samsung SolarCell Remote (Controle Remoto Samsung Smart) via célula solar?
b) O carregamento do Samsung SolarCell Remote (Controle Remoto Samsung Smart) via célula solar é apenas para evitar a descarga, ou seja, ele não carrega via energia solar, mas apenas prolonga a bateria da carga via usb-c?
Agradeço.
Solucionado! Ir para Solução.
1 Solução
Soluções aceitas

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-08-2022 11:03 PM
TVOlá, TonTon93. Recomendamos que acione o nosso suporte remoto, através do site. Assim um dos nossos técnicos, fará os testes online e você pode tirar as suas dúvidas.
https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/
Ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento nos telefones (4004-0000 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800-124-421 para Demais Regiões).
Estou à disposição.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-08-2022 05:38 PM
TV
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-08-2022 11:03 PM
TVOlá, TonTon93. Recomendamos que acione o nosso suporte remoto, através do site. Assim um dos nossos técnicos, fará os testes online e você pode tirar as suas dúvidas.
https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/
Ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento nos telefones (4004-0000 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800-124-421 para Demais Regiões).
Estou à disposição.