Tópico original:

Feedback Positivo ...

(Tópico criado em: 05-24-2023 05:16 PM)
160 Exibições
rodrigo6999
Beginner Level 2
Opções
TV
BOA TARDE SR.(a)
 Venho através deste poste para da meu feedback 
No início do ano contatei a Sansung para um problema que meu televisor AU 8000 4k50 polegadas apresentou umas listras na tela similar a um fio de cabelo, diante do problema não tive um feedback positivo em relação ao problema , no dia que relatei minha queixa o atendente na minha opinião não fez muito caso por se tratar de uma TV que já estava fora da garantia , o chamado reparo não foi aberto , mas tudo bem deixei para lá já estava pensando em compra outra TV pois as linhas horizontais começaram a piorar , comecei a pesquisar o devido problema pois minha TV tinha apenas 1ano e 2 mês de uso , entrei em contato com o suporte novamente, e relatei novamente o problema , e argumentei que existia leis que nos resguardada como consumidor , todo produto eletrônico em seu ano de lançamento ou pós garantia apre algum problema no no lote ou for constatado que possa ser um problema crônico e de obrigação da empresa fazer a troca ou reparo do produto sem nen um custo ao consumidor.
DEIXO aqui minha satisfação pela atendente do suporte no dia que abri o chamado fui bem atendido em menos de umas semanas tive meu problema resolvido, * foi feito a substituição da tela por se tratar de uma anômala de fabricação * da mesma forma que vim aqui expor a minha insatisfação, e minha obrigação vim para dar esse feedback, muito feliz por ter meu problema sancionado parabéns a sansung por ter pessoas que realmente se coloca no lugar da pessoa que está apresentando o problema Parabéns pelo atendimento e pela agilidade , espera eata ajudando outras pressoas que estão passando pelo mesmo problema . DEIXANDO CLARO A TV AU 8000 SMART 4K ANO DE FABRICAÇÃO 2021. SEGUNDO O TECNICO ESTA COM PROBLEMAS CRÔNICOS NA TELA, SE SUAS TVS APRESENTAM MESMO PROBLEMA PODEM REIVINDICAR O REPARO SEM CUSCO ADICIONAL. 
0 Comentários