Tópico original:

google chrome na smart tv samsung

(Tópico criado em: 03-28-2020 02:52 PM)
10476 Exibições
antoniosam
Active Level 2
Opções
TV
Cara Samsung comprei a uns 2 anos uma smart tv Samsung e queria lhe informar que o navegador dela é horrível é muito lento,acho que vocês deveriam colocar não  só o google chrome,mas todos os serviços da google na smart tv de vcs
10 Comentários
moacirroberto
Active Level 1
TV
Como atualizar navegador smart tv Samsung está dando **bleep** direto minha internet ê forte SJ5290
Leandro_Martins
Active Level 1
TV

O navegador da Samsung é incompatível com várias funções e sistemas, por favor liberem o navegador da Google.

Opções
TV

Olá, antoniosam. Tudo bem? Lamento que não esteja curtindo muito o navegador da sua TV. Você já tentou atualiza-lo e verificar a disponibilidade de novas atualizações para sua TV?

antoniosam
Active Level 2
TV
Não existe nenhuma atualização
Michadesanta
Beginner Level 5
TV

A TV não abre nenhum site e nem tem o Disney Plus na att. E tem menos de 2 anos. 

antoniosam
Active Level 2
TV
exato
moacirroberto
Active Level 1
TV
resumo navegador smart tv Samsung é um lixo
moacirroberto
Active Level 1
TV
Samsung toma vergonha na cara e atualiza teu navegador
Edsonalves29
Beginner Level 2
TV

Nossa infelizmente estou arrependido de ter comprado a Samsung com sistema tyzen ,o navegador ,não presta,não suporta nenhum dos navegadores tradicionais ,ex Firefox,Google Chrome,Mozilla,Edge,a atualização não tem como fazer pela tv apesar de ter uma disponível no site da Samsung, não tem compatibilidade com crunchyroon,resumido só decepção,as vezes ser diferente acaba atrapalhando,se fosse Android o sistema não teria isso