Tópico original:

HBO Max indisponível na TV Samsung

(Tópico criado em: 06-26-2023 11:36 AM)
24390 Exibições
dioguerasp
Beginner Level 5
Opções
TV
Esses dias fui abrir o HBO MAX na TV como de costume e me deparei com a mensagem "Este aplicativo não está mais disponível". Mais alguém passando por isso? Ou sabe o que pode ter ocorrido? É uma Crystal UHD 50" modelo 2020
17 Comentários
Xdogs26X
Active Level 3
TV
Bom dia!! Isso pode ocorrer por questões contratuais, entre samsung e HBO Max, o que pode ser feito normalmente é sentar e chorar, tendo em vista que a Samsung não tem o sistema operacional Google, impossibilitando assim a reinstalação do app
0 Kudos
JCe7
Active Level 6
TV
Até então aqui pra mim está normal.
0 Kudos
dioguerasp
Beginner Level 5
TV
Galera,

Consegui resolver o problema. Aparentemente havia algum bug na minha SmartHub que fazia ela estar desatualizada, fazendo com que diversos aplicativos não estejam disponíveis. Apliquei uma solução que vi no site da própria marca e até apps que eu nem imaginava agora estão disponíveis na loja de Apps da TV.

O único tópico que funcionou pra mim foi "Repor/Resetar o SmartHub". Acesso no link: https://www.samsung.com/pt/support/tv-audio-video/o-que-fazer-se-uma-aplicacao-nao-funcionar-na-minh...
livsalex
Active Level 3
TV
Mas isso fez reiniciar os outros apps que já existiam e ai teve que logar novamente?
marcelodsl
Active Level 1
TV
Sim faz
Juniorsbc1000
Beginner Level 3
TV

Cara, mmmmmuito obrigado. Eu tentava corrigir esse problema desde 2018, quando saiu a HBO max eu tinha que revolver. Mandou muito. Valeu 

Ahny
Beginner Level 4
TV

Caramba, salvou meu dia!! Funcionou perfeitamente, voltou o HBO e apareceu até a Twitch <3. Como eu estava Logada na minha conta Samsung, nao perdi o acesso aos outros apps.

Cristopher710-
Beginner Level 3
TV

Salvou demais meu irmão !!! Eu já tinha desistido de usar o max na tv… do nada o app não queria abrir mais. Fiz o arranque a frio depois reiniciei a smart hub e voltou a funcionar o Max !! Só agradece 

fabregas
Beginner Level 2
TV
Minha tv sansung tá com esse problema do hbo max não tá mais disponível, Samsung Q60BA
0 Kudos