- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-22-2024 11:54 PM
TVRecentemente descobri que minha televisão modelo UN50RU7100GXZD não é compatível com o Windows 11 para o smart-view. Conforme declarado pela própria samsung (https://www.samsung.com/pt/support/smart-view/), a compatibilidade dos sistemas são apenas com "OS Windows 7, 8, 8.1, 10 (suporta 32/64 bits)".
O triste disso tudo é que o Windows 11 já foi lançado há aproximadamente 3 (três) anos, em 2021, e até agora não houve atualização disso. Não me parece ser algo tão complexo. No final de 2023 houve atualização da televisão e isso não foi levado em conta.
Agora, para eu compartilhar a tela do meu notebook com a televisão, eu preciso conectar com um cabo hdmi (de forma física) ou "retroceder" o meu windows para o 10. Muito triste isso!
Gostaria que a Samsung desse prioridade a questão, considerando se tratar de uma acessibilidade compatível com as funções esperadas do televisor.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-23-2024 03:14 AM
TV1. Use um aplicativo de espelhamento de tela:
* Existem vários aplicativos de espelhamento de tela disponíveis que podem ser usados para compartilhar a tela do seu notebook com a sua televisão.
* Alguns aplicativos populares incluem ApowerSoft, AirScreen e Splashtop Wired XDisplay.
* A maioria dos aplicativos de espelhamento de tela oferece uma versão gratuita com recursos limitados. Para obter recursos completos, você precisará comprar uma versão paga do aplicativo.
2. Atualize o firmware da sua televisão:
* É possível que a Samsung tenha lançado uma atualização de firmware que resolve o problema de compatibilidade com o Windows 11.
* Você pode verificar se há uma atualização de firmware disponível no site da Samsung.
* Se houver uma atualização de firmware disponível, siga as instruções para instalá-la.
3. Entre em contato com a Samsung:
* Se você não conseguir resolver o problema usando as soluções acima, você pode entrar em contato com a Samsung para obter suporte.
* Você pode entrar em contato com a Samsung pelo telefone, e-mail ou chat online.
Espero que estas soluções ajudem a resolver o seu problema.