Tópico original:

Insatisfação com a TV Samsung TU8000 - Repetidos Problemas e Falta de Suporte de qualidade

(Tópico criado em: 08-27-2024 01:01 PM)
283 Exibições
whande1
Beginner Level 5
Opções
TV

Estou extremamente insatisfeito e revoltado com a qualidade da TV Samsung TU8000 de 50 polegadas que comprei em 2020 no Magazine Luiza. O que era para ser uma experiência positiva com a marca transformou-se em uma série de frustrações e perda de tempo e dinheiro.

Em menos de uma semana após a compra, a TV apresentou problemas na tela e foi trocada por outra na loja sem a necessidade de acionar a garantia. No entanto, poucos meses depois, o mesmo problema retornou e tive que acionar a garantia para a troca da tela. Infelizmente, a história se repetiu: após mais alguns meses, o problema voltou e a tela foi trocada novamente.

O que é mais revoltante é que, após a terceira troca de tela, o problema persistiu mais uma vez. Quando tentei solicitar uma nova troca, fui informado pela Samsung que a garantia havia expirado, pois já se passaram mais de 4 anos desde a compra. Isso é um absurdo!

Durante todo esse tempo, fiquei sem a TV por longos períodos enquanto tentava resolver os problemas e buscar suporte e manutenção. Cada tela substituída parecia ser de qualidade inferior e, em vez de ter um bem durável, me vi com um produto que mais se assemelha a um item descartável. A falta de durabilidade e o contínuo problema são inaceitáveis para um produto de uma marca renomada como a Samsung.

Estou profundamente decepcionado com a forma como a situação foi tratada e com a falta de suporte adequado. A Samsung deveria garantir que seus produtos de alta gama, como a TU8000, fossem realmente duráveis e oferecessem suporte adequado mesmo após o término da garantia padrão, especialmente em casos de problemas recorrentes.

Espero que esta mensagem sirva para alertar outros consumidores e para que a Samsung reveja sua política de garantia e qualidade dos produtos. Estou perdendo dinheiro e tempo precioso devido a uma TV que deveria ser confiável e durável.

Agradeço pela atenção e espero uma resolução justa para essa situação.

4 Comentários
CH734Henrique
Active Level 8
TV
Consumidor.gov, aí darão atenção ao seu caso.
Lourival76
Expert Level 5
TV
Faz relato no reclame aqui.tb
luanats15
Beginner Level 2
TV

Boa tarde, 
Estou com o mesmo problema. Comprei em 2020, 2021 deu problema, fiquei meses sem TV e em 2022 realizaram a troca da tela. Agora em 2024 deu problema novamente.
A assistência técnica informou que o reparo cortesia é até 48 meses da compra, a minha TV está com 50 meses. 
Abri a reclamação no consumidor.gov e deram resposta padrão, sem resolver nada.
O reparo custa R$ 1.490,00.
É muito revoltante, você comprar um produto que acha que tem qualidade e passar por tudo isso.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV
Olá Members. Vamos ajudar vocês com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos