Tópico original:

Listras na tela Samsung UN50TU8000

(Tópico criado em: 04-29-2024 12:51 PM)
593 Exibições
fbeltrao
Beginner Level 2
Opções
TV

Tenho este modelo UN50TU8000 que apresentou listras na tela com exatamente 1 ano de uso, a primeira vez a Samsung cobriu o reparo e substituiu o painel.

Pois novamente a mesma TV 1 ano e 4 meses depois do primeiro reparo, voltou a apresentar o mesmo problema de listras na tela.

Claramente este televisor possui vício oculto, é literalmente um televisor descartável programado para dar defeito com cerca de 1 ano de uso. Onde já se viu um televisor que custa de dois a três salários mínimos no Brasil durar apenas 1 ano?

3 Comentários
PauloAlexPVH
Expert Level 2
TV
Eu, tenho 3 tvs samsung ! 2 - CU7700 e 1 - QN55Q60C. Fiz garantia estendia prevendo esse possível bug na tela. É uma pena, quase todos os produtos eletrônicos desses último 10 anos são descartáveis.
Johnnoneiu
Expert Level 5
TV
Procure seus direitos. Busque por uma assistência técnica da Samsung e explique o ocorrido. Talvez, por não estar mais no prazo, pode não dar em nada. Entretanto, 1 ano de uso é muito pouco, então provável que você tenha algum respaldo da empresa. Não deixe de tentar! Lets Go run!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha 
um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua 
situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. 
Aguardamos o seu contato!

0 Kudos