Tópico original:

LOJA OFICIAL DA SAMSUNG NO MERCADO LIVRE - TEMPO DE ENTREGA

(Tópico criado em: 08-14-2024 03:34 PM)
845 Exibições
Kaique_Santos
Active Level 1
Opções
TV

Gostaria de saber se alguém ja comprou tv pela loja oficial da samsung no mercado livre e qual foi o tempo pra entregar. 

Fiz uma compra no dia 07/08 e o prazo ta pra quase um mês (03 de setembro). Fora que ja se passou uma semana e o status do pedido nem se quer alterou. nem a NF foi emitida... 

Não estou afim de cancelar o pedido pq peguei promoção e saiu por um preço muito acessível (combo tv+soundbar) porém ta dando vontade só por conta da falta de informação e prazo extenso de entrega.

ATUALIZANDO

ontem às 19h foi emitido uma NF do soundbar e hoje acabaram de entregar na minha casa. Porém, a TV nao consta na NF e não foi entregue. devo me preocupar?

13 Comentários
AnselmoHAD
Expert Level 1
TV
Vc comprou no período do dia dos pais, quando tem muita demanda eles jogam o prazo lá pra frente, mas geralmente entregam antes
Kaique_Santos
Active Level 1
TV

foi o que imaginei. mas o receio é grande por conta da falta de atualização. Daí junta a ansiedade.... kkkk

Inácio9
Expert Level 5
TV
Eu já comprei no MercadoLivre na loja oficial da Samsung por lá, só que foi um celular, só que a entrega foi FULL, pois quando eu comprei chegou no dia seguinte. O status do pedido pode não ter alterado ainda, mas isso pode acontecer quando o produto já está a caminho e o sistema ainda não atualizou, mas fique tranquilo as vezes e prazo de entrega pode variar bastante, dependendo da região e do tipo de produto
FNogueira
Active Level 3
TV
Comprei e a entrega foi rápida e sem problemas. Período festivo, é mais complicado.
danielsans
Expert Level 5
TV
A entrega é responsabilidade do próprio ML, não da Samsung.
Kaique_Santos
Active Level 1
TV

acho que por ser um produto mais especifico eles deixam sob responsabilidade da loja. la está escrito que a entrega era feita pela própria samsung.

danielsans
Expert Level 5
TV
O prazo era diferente quando você efetuou a compra?
Kaique_Santos
Active Level 1
TV

o prazo era esse porém achei que pelo menos iria atualizar o status mas por enquanto nada...

danielsans
Expert Level 5
TV
Provavelmente a emissão será feita lá pro dia 21, considerando o prazo.