Tópico original:

Meu controle so funciona pelo cabo

(Tópico criado em: 01-30-2024 03:59 PM)
3738 Exibições
pedroaugusto53
Beginner Level 2
Opções
TV

Faz menos de 4 meses que comprei uma Smart TV Samsung 55pl.

Meu controle estava com pouco de carga, coloque ele no carregador da Samsung e de pois de 1 hora carregando o controle não funciona, alguém poderia me ajudar.

E outra se ele estragou tem como troca, pós esta na garantia ainda????

Agradeço por agora

20 Comentários
Unleashedthe
Active Level 3
TV
São péssimos esses controles no quesito vida útil. Minha comprou uma TV a menos de um ano, eu também comprei outra na minha Black friday e estamos experienciando problema idêntico ao seu
0 Kudos
Jlcmariano22MITO
Beginner Level 2
TV

Fiz de todo amigo, pesquisei , apertei os tais  botões do controle 'return' e 'pause' ao mesmo tempo - da primeira vez deu certo.  Na segunda vez que caiu no chão da altura do sofá não deu. O que deu certo por incrível que pareça foi uma porrada seca na minha coxa ( sentado pra não cair de novo 🙏) com o lado de trás do controle. Abs não precisa entender só faz. Rsrs boa sorte.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
biancasercio
Beginner Level 2
TV
Amigo, acabei de testar sua técnica e funciona, o meu estava a dias sem ligar, ja tinha revirado o YouTube e nada 😅 obrigado
0 Kudos
sandroregueira
Active Level 1
TV

Rapaz, quero muito te agradecer. Dei uma lapada seca com o fundo do controle na minha coxa e deu super certo. Obrigado!!!

0 Kudos
JacsonTacao
Beginner Level 2
TV
Estava com o mesmo problema! Fiquei por três dias buscando resolver olhando site, YouTube e tudo o que vocês possam imaginar. Hoje, após tentar mais algumas vezes, estava prestes e iniciar a restauração da tv e, sem querer, acabei derrubando o controle no chão (altura do sofá) caindo de cara para baixo. Coincidência ou não, voltou a funcionar! Vai entender!!! O estranho é a
SAMSUNG não ter uma solução plausível para esse vento que vem ocorrendo com vários clientes
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV
Olá pedroaugusto53, tudo bem?

Neste caso peço que entre em contato conosco pelos canais de suporte.

Basta entrar no link abaixo que você será redirecionado para o site onde contém os canais de suporte: 

0 Kudos
JacsonTacao
Beginner Level 2
TV
Outro fator importante a destacar, após voltar a funcionar, fui ver como estava a carga 🔋 e apareceu como 52%. Possa ser que esta ocorrendo uma BUG no sistema do controle
0 Kudos
tayper
Beginner Level 3
TV
Meu controle parou de funcionar e so funciona com carregador conectado... absurdo parou de funcionar com 1 mês apenas de compra...
Já vi que esse problema é com 60% dos clientes... preferia que fosse na pilha. Alguém pode resolver ou me ajudar porque já fiz de tudo.
0 Kudos