Tópico original:

Problema com TV 75 8K Neo QLED QN75QN800B

(Tópico criado em: 09-05-2024 02:54 PM)
270 Exibições
Micaela_Carrico
Beginner Level 3
Opções
TV

Comprei uma TV 75" Samsung há 21 meses, 15/11/2022. Há uns dias, durante o uso, a tela começou a falhar, com imagem duplicada e listras horizontais na parte superior e inferior da tela e a ligar e desligar sozinha. Entramos em contato com o suporte da Samsung, que abriu um chamado na assistência técnica autorizada local. O técnico, que fez a visita, confirmou o problema na tela e fez um orçamento de 8.380 Reais. O problema da TV é de fabricação e não é admissível que uma TV com tão pouco tempo de funcionamento (menos de 7000 horas) estrague e gere uma despesa tão grande para fazer o reparo. A própria TV já custou 19.999. O modelo foi escolhido com 8K pensando em poder receber melhoramentos de transmissão de imagem por um bom tempo, mas não durou 2 anos. Abrimos uma reclamação junto à Samsung solicitando o reparo sem custo ou substituição da TV. A resposta foi: “Infelizmente, até o momento, não há nenhuma tratativa espacial para esse equipamento, e por isso, o reparo segue sendo mediante orçamento.”, ”...no momento eu não consigo ceder a vocês um reparo em cortesia desse equipamento. Infelizmente o reparo é via orçamento.” Detalhe, esse reparo tem garantia de 90 dias (perguntamos). Ou seja, se depois estragar de novo, qual seria o custo final para continuar utilizando a TV? Lamentável, porque este caso acaba com a nossa confiança na marca.

8 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, Micaela_Carrico. Gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Micaela_Carrico
Beginner Level 3
TV

Já entrei em contato anteriormente no link informado e a posição da Samsung está descrita no texto acima.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

@Micaela_Carrico, compreendemos o seu comentário, não é essa a experiência que projetamos para os nossos clientes. Saiba que permanecemos disponíveis para te ajudar da melhor forma possível, se ainda quiser conversar estamos disponíveis em nossos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD.

0 Kudos
Micaela_Carrico
Beginner Level 3
TV

A situação só piorou, recebemos um contato de uma representante da Samsung com uma proposta de troca de TV por uma nova com garantia de 3 anos e metade do valor do conserto orçado. Antes de dar continuidade à conversa com a representante, confirmamos com o atendimento 800 555 0000 se o contato era mesmo da Samsung, o que confirmaram. Aceitamos a proposta e não trocaram a TV, só aumentou o prejuízo, sem qualquer solução.  

MinhaTelaVerde
Active Level 3
TV
@micaela_carrico você conseguiu resolver? Se não, consigo te ajudar
0 Kudos
jhonydalitesi
Active Level 1
TV

Micaela, eu estou com a mesma situação que você passou
Gostaria de fazer contato com você. É possível?

MinhaTelaVerde
Active Level 3
TV
@jhonydalitesi eles não vão consertar. Negam tudo. São milhares de casos assim. Temos um grupo com mais de 130 pessoas com defeitos nas TVs Samsung, desde linhas de entrada até linhas premium de 20 mil reais. Me manda seu número que peço pra te adicionarem. Mais de 50 pessoas lá do grupo já conseguiram o dinheiro das TVs de volta. As TVs da Samsung depois da pandemia não prestam mais, tudo queima ou fica inutilizável depois que acaba a garantia. Me manda seu número
0 Kudos
EuSamuelDiniz
Beginner Level 2
TV

Ola pode me adicionar? Estou com o mesmo problema 92 994633494 

0 Kudos