- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-05-2024 02:54 PM
TVComprei uma TV 75" Samsung há 21 meses, 15/11/2022. Há uns dias, durante o uso, a tela começou a falhar, com imagem duplicada e listras horizontais na parte superior e inferior da tela e a ligar e desligar sozinha. Entramos em contato com o suporte da Samsung, que abriu um chamado na assistência técnica autorizada local. O técnico, que fez a visita, confirmou o problema na tela e fez um orçamento de 8.380 Reais. O problema da TV é de fabricação e não é admissível que uma TV com tão pouco tempo de funcionamento (menos de 7000 horas) estrague e gere uma despesa tão grande para fazer o reparo. A própria TV já custou 19.999. O modelo foi escolhido com 8K pensando em poder receber melhoramentos de transmissão de imagem por um bom tempo, mas não durou 2 anos. Abrimos uma reclamação junto à Samsung solicitando o reparo sem custo ou substituição da TV. A resposta foi: “Infelizmente, até o momento, não há nenhuma tratativa espacial para esse equipamento, e por isso, o reparo segue sendo mediante orçamento.”, ”...no momento eu não consigo ceder a vocês um reparo em cortesia desse equipamento. Infelizmente o reparo é via orçamento.” Detalhe, esse reparo tem garantia de 90 dias (perguntamos). Ou seja, se depois estragar de novo, qual seria o custo final para continuar utilizando a TV? Lamentável, porque este caso acaba com a nossa confiança na marca.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-05-2024 02:59 PM
TVOlá, Micaela_Carrico. Gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-05-2024 03:35 PM
TVJá entrei em contato anteriormente no link informado e a posição da Samsung está descrita no texto acima.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-05-2024 06:08 PM
TV@Micaela_Carrico, compreendemos o seu comentário, não é essa a experiência que projetamos para os nossos clientes. Saiba que permanecemos disponíveis para te ajudar da melhor forma possível, se ainda quiser conversar estamos disponíveis em nossos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-24-2024 11:42 AM
TVA situação só piorou, recebemos um contato de uma representante da Samsung com uma proposta de troca de TV por uma nova com garantia de 3 anos e metade do valor do conserto orçado. Antes de dar continuidade à conversa com a representante, confirmamos com o atendimento 800 555 0000 se o contato era mesmo da Samsung, o que confirmaram. Aceitamos a proposta e não trocaram a TV, só aumentou o prejuízo, sem qualquer solução.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-18-2025 12:06 AM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-31-2025 10:27 AM
TVMicaela, eu estou com a mesma situação que você passou
Gostaria de fazer contato com você. É possível?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-18-2025 12:05 AM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir