Tópico original:

TV 43 CU8000 DEFEITO NA IMAGEM

(Tópico criado em: 09-12-2023 11:05 AM)
9172 Exibições
Gabzph
Active Level 2
Opções
TV
COMPREI a TV DIA 01/08 CHEGOU DIA 05/08 FUI ABRIR SÓ DIA 08/08 POIS ESTAVA VIAJANDO.

NO DIA 10/09 A TV ME APRESENTA DEFEITO NA REPRODUCAO DE IMAGEM, FICA TUDO RISCADO COMO SE A PLACA DE REPRODUCAO DE VIDEO ESTIVESSE COM DEFEITO. 

O PROBLEMA MAIOR É A SAMSUNG QUERER ARRUMAR AO INVES DE TROCAR POR UMA NOVA, EU USEI POR MENOS DE 1 MÊS ESSE APARELHO.

EM MENOS DE 1 ANO É O 4 APARELHO QUE EU COMPRO DA SAMSUNG, ESTOU EXTREMAMENTE INSATISFEITO, OBVIAMENTE NAO VAI ADIANTAR MAS IREI AO PROCON. 

86 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
TV
Essas situações são tão complicadas. Mas é assim amigo, vai atrás do seu direito sim!!
Henriquedmx10
Beginner Level 3
TV

Solucionou o seu problema?

A minha está do mesmo jeito, na hora de reproduzir, a imagem fica chuviscando.

Gabzph
Active Level 2
TV
Não resolveram levaram 2 vezes para assistência e não corrigiram o erro e não trocaram a TV, essa falha vai e volta sempre
0 Kudos
Members_Lz8OeoG
Beginner Level 2
TV

A minha tá do mesmo jeito, vc sabe se o problema  é defeito do aparelho ou de software?

0 Kudos
Rodrigopm27
Active Level 1
TV

Boa tarde, estou aqui para tentar ajudar os clientes que compraram as novas "TV SAMSUNG", comprei o Modelo: CU8000, e apresentou esse problema, você vai nos canais fica tudo serrilhado, YouTube mesma coisa, porem menu fica normal, existe um código para voltar a ficar correto, porem até que a SAMSUNG lance uma atualização os televisores que apresentam esse caso ficaram assim,  toda vez que isso acontecer, vocês faram o seguinte:

1-Você precisava de um controle numérico de qualquer TV SAMSUNG para fazer essa operação, já que os novos não tem teclas numéricas no controle.

2-Desliga TV

3- Com ela desligada

4- Aperte esses botões do controle sem o +

5-Mute+1+8+2+Liga

Ai sim ela volta, se ela não voltar, desliga e liga novamente e voltara, volto a repetir a gente infelizmente terá que fazer isso toda vez que aparecer esse serrilhado, até que a SAMSUNG lance um Upgrade que corrija esse problema,

Att, Rodrigo,

Gabzph
Active Level 2
TV
Valeu amigo, eu geralmente tiro da tomada e espero uns minutos que volta,.mas as vezes demora.
Rodrigopm27
Active Level 1
TV

Bom dia,

qualquer coisa estamos ai,

esse esquema de tirar da tomada não sabia, com certeza eles devem estar trabalhando para resolver esse caso, já que esse modelo é lançamento, infelizmente vem com alguns problemas no software, tem que aguardar mesmo, mas eu faço isso digito código e volta.

Att, Rodrigo,

0 Kudos
Pontes2
Beginner Level 2
TV

Minha 43 cu8000 mesmo problema, imagem fica toda chuviscada só sai áudio, desligo da tomada ela volta, liguei no suporte e pediram pra restaurar de fabrica, aí agora apresentou outro problema, ficou sem um pedaço da imagem, fiz o procedimento de desligar e ela voltou, espero que uma atualização resolva, tv tem apenas 2 meses de uso

0 Kudos
Pontes2
Beginner Level 2
TV

Estou voltando aqui pra relatar, fiz um comentário em um vídeo a Samsung respondeu, me mandaram um técnico e com um pen drive resolveu o problema 

0 Kudos