Tópico original:

Modelo UN50NU7100 - Metade da Tela Escura - Vício Redibitório

(Tópico criado em: 12-28-2020 04:42 PM)
49476 Exibições
AlexAlvesSouza
Active Level 1
Opções
TV

Qualidade dos Leds utilizados de 6 watts, em cima de uma placa de acrílico não suportava demanda de uso durante longos períodos de tempo. Chovem reclamações na Internet nos sites sobre metade da tela dos modelos 49 e 50 NU7000 e NU7100, lado direito escuro, pela queima no led ou no controle de leds. Somente a Samsung não reconhece. Baixa qualidade do produto... não foi feito para ficar longas horas ligadas, esquenta demais... ainda mais no modo game. Se existe Modo Game... Cliente dava preferencia a essa marca.. até esse momento.. a mais de 55 min numa ligação no 0800 555 0000, foi atendido e colocado na espera. Repito baixa qualidade dos leds não suportam longas horas de uso. https://youtu.be/CgQZnHGleyQ    e Dois: https://youtu.be/-m4Zo3ErriQ 

Este vídeo e apenas um.alerta para quem Tem TV Samsung led 49 e 50 pois o aquecimento prejudica a qualidade da imagem e podendo também danificar a tela fiquem atentos e compartilhem com seu amigos para ajudar a todos a se prevenir
hola colegas y amigos del canal. en esta ocasión les traigo esta falla que se soluciona cambiando la barra LED tipo EDGE y su respectivo acrílico ya que al estallar los leds queman el dicho acrílico y se vuelve inutilizable. lo importante de este contenido es que aprecien como procedí frente a ...
75 Comentários
danbarcelos
Beginner Level 2
TV
Também tenho interesse em participar
0 Kudos
anamarc
Beginner Level 2
TV

Comprei a NU7100 de 49 polegadas em abril de 2019. Ontem (30/09/21) apareceu uma faixa vertical escura quase no meio da tela. Percebi também que a tela esquenta muito no lado inferior esquerdo, isso com pouco tempo depois de ligada. Vi um vídeo de um técnico abrindo esses modelos e reclamando dos leds vagabundos que a Samsung colocou tanto nesse modelo quanto na RU7100. Disse que está chovendo de televisores da Samsung na loja dele por causa do mesmo problema. Não vou recomendar Samsung para mais ninguém.

0 Kudos
danbarcelos
Beginner Level 2
TV
Mesma coisa por aqui. Duas faixas pretas do lado direito da Tv e uma faixa de luz (que apareceu hoje), que indica que o tal acrílico rachou. Comprei em maio de 2019. No lado onde os leds estão queimando fica MUITOA quente. Eu estou buscando a segunda via do meu cupom fiscal e devo entrar com pedido na justiça. Me interesso e quero ingressar com algo coletivo, caso o pessoal do grupo também faça. Peço entrar em contato comigo, por favor.
0 Kudos
Multitarefa
Active Level 1
TV
Conte comigo tbém!
0 Kudos
jupre
Beginner Level 2
TV
Comprei a NU7100 de 50 polegadas em janeiro de 2019, e há 2 semanas apresentou o mesmo problema. Absurdo total durar tão pouco tempo e nenhuma resposta da empresa para tantas reclamações. Samsung nunca mais.
0 Kudos
Alfjunior
Beginner Level 2
TV
Também sou vítima da Samsung, comprei uma TV 49pol 4k , a tela escureceu e queimou as leds , trincou acrílico, muito caro para consertar, preço de uma nova, se tiver um grupo que vai mover uma ação, meu contato é jr.alfa@gmail.com
0 Kudos
Paulogaldino
Beginner Level 2
TV

Olá boa noite! Se por um acaso tiver uma ação coletiva podem me marcar ou chamar ok, email paulogaldino191001@gmail.com

0 Kudos
Multitarefa
Active Level 1
TV
Sou vitima desta empresa tbém! Comprei a TV 50 nu 7100g e durou precisamente um ano e dois meses, eu fiquei indignado. Comprei as duas barras de Led e mandei trocar e agora nove meses depois deu o mesmo problema. Samsung e LG são farinha do mesmo saco. Nunca mais comprarei nada desta marca, sequer celular!
0 Kudos
Samsung_RYDTV41
Beginner Level 2
TV

A minha apresentou o mesmo problema! Vou passar a comprar só LG

0 Kudos
Samsung_ozZrLhr
Beginner Level 2
TV

Pessoal.  Alguém entrou c processo? Não adianta reclamar temos que nos unir.  É claro o problema 

0 Kudos