Tópico original:

Modelo UN50NU7100 - Metade da Tela Escura - Vício Redibitório

(Tópico criado em: 12-28-2020 04:42 PM)
49475 Exibições
AlexAlvesSouza
Active Level 1
Opções
TV

Qualidade dos Leds utilizados de 6 watts, em cima de uma placa de acrílico não suportava demanda de uso durante longos períodos de tempo. Chovem reclamações na Internet nos sites sobre metade da tela dos modelos 49 e 50 NU7000 e NU7100, lado direito escuro, pela queima no led ou no controle de leds. Somente a Samsung não reconhece. Baixa qualidade do produto... não foi feito para ficar longas horas ligadas, esquenta demais... ainda mais no modo game. Se existe Modo Game... Cliente dava preferencia a essa marca.. até esse momento.. a mais de 55 min numa ligação no 0800 555 0000, foi atendido e colocado na espera. Repito baixa qualidade dos leds não suportam longas horas de uso. https://youtu.be/CgQZnHGleyQ    e Dois: https://youtu.be/-m4Zo3ErriQ 

Este vídeo e apenas um.alerta para quem Tem TV Samsung led 49 e 50 pois o aquecimento prejudica a qualidade da imagem e podendo também danificar a tela fiquem atentos e compartilhem com seu amigos para ajudar a todos a se prevenir
hola colegas y amigos del canal. en esta ocasión les traigo esta falla que se soluciona cambiando la barra LED tipo EDGE y su respectivo acrílico ya que al estallar los leds queman el dicho acrílico y se vuelve inutilizable. lo importante de este contenido es que aprecien como procedí frente a ...
75 Comentários
j_silva
Beginner Level 2
TV

A minha comprei em Agosto de 2019, deu o mesmo problema. Tela toda escura.

0 Kudos
Mrjunior1
Beginner Level 2
TV

Minha NU7100 quase nem utilizada é pois não ficamos em casa direito e apresentou o mesmo defeito, começou com uma sombra e ja pegou metade da tela. Após muitas tentativas de contato uma autorizada da samsung me chamou e me passou um incrível orçamento de 4.508,00 para o conserto, eu só ri e agradeci o contato. Samsung nunca mais.WhatsApp Image 2022-01-06 at 11.55.48.jpeg

0 Kudos
Tatidobri
Beginner Level 2
TV

Minha tv samsung tambem deu problema, comprei em 2019. Ficou escura de um lado e depois do outro, agora parou de vez. Sempre comprei samsung, a outra que tenho mais de 10 anos. Ate minha maquina lavar é samsung.. mas dessa vez me decepcionei, 2 anos de uso e a tv estragou. 🙈 nao sei como proceder, simplemente perco o dinheiro?? Decepção Samsung. 

0 Kudos
AlbertoSB
Beginner Level 2
TV
A minha tv, 50", Samsung, teve esse problema... era ligada num estabilizador 10 Volts... o estabilizador queimou... liguei-a direto na tomada 220 V, a mancha sumiu... por mais de 1 ano... mas ontem, 09/01/22, a mancha voltou... Depois dessa, LG é o caminho!
0 Kudos
RenatoNew
Beginner Level 3
TV
Aqui também 2 anos após compra aconteceu o defeito, pesquisando na internet vários problemas.

Conclusão vício oculto
0 Kudos
22Sansungnucamais
Beginner Level 2
TV

Idem, NÃO USO MAIS A MARCA SAMSUNG, nada mais .... Verifiquei que se vários fazem isso... Pena que no nosso País nos consumidores estamos a mercê desta situação... Tenho um dispositivo NU7100, lado direito escuro, pela queima no led ou no controle de leds. Somente a Samsung não reconhece. Baixa qualidade do produto...  Baixa qualidade de todos produtos... SAMSUNG NUNCA MAIS.....

0 Kudos
Samsung_fcHoaBF
Beginner Level 2
TV

Mesmos problema aconteceu comigo há 6 dias, metade da tela do lado direito da TV ficou escura, claramente,  pelas centenas de reclamações que acompanhei , dos que publicaram,  fora as pessoas que não se manifestaram,  dois anos de uso, de um bem, que na teoria seria duravel, diante do defeito de fábrica,  deveríamos entrar com uma ação coletiva contra a samsung , pois um vício recorrente deixa evidente o problema de fabricação,  assim a empresa deve arcar com os custos de reparação, e até mesmo os danos morais pelos transtornos causados. 

Modelo 50' NU 7100, defeito de fabricação é que dos Leds, falta de assistência da empresa,  que tem um nome a zelar , sabendo ela que perdendo essa "moral" no mercado e muito difícil de reconsqueista-la. 

Quero alguma providência,  não irei me calar...

0 Kudos
avts
Beginner Level 2
TV
Mesma coisa aconteceu aqui. Comprei a TV em março de 2019 e agora a TV simplesmente escureceu do lado esquerdo. Infelizmente não sabia desse histórico de problemas dela. Já vi que não vale a pena o conserto, agora é só lamentar. Não recomendo mais TV Samsung.
0 Kudos
Rosangela66
Beginner Level 2
TV
Estou com o mesmo problema, a minha é de 75 polegadas, lado esquerdo escuro, mas tem 3 anos de comprada, mesmo assim achei um absurdo. Uma TV que custou 6 mil reais. Daninha 7100
0 Kudos
poisé
Beginner Level 2
TV
2 anos e meio de uso, ligamos e houve barulhos e metade da tela direita escura.
0 Kudos