Tópico original:

Modelo un55nu7100

(Tópico criado em: 10-25-2022 11:16 AM)
141 Exibições
rudsoncmg
Beginner Level 3
Opções
TV

Olá,

Comprei um televisor desse modelo em questão e após dois anos de uso apresentou defeito.

A TV simplesmente desligou sozinha e ficou ligando/religando em loop mas nem chegando a projetar a imagem. Alguns momentos fazia o som do início, outros não.

Entrei em contato com o Suporte Samsung, que abriu minha ordem de serviço e repassou a autorizada. A visita em domicilio tinha o valor de R$200,00 reais e a garantia era de apenas 3 meses.

Ao pesquisar sobre o problema é possível verificar que isso ocorreu em vários televisores e que há relatos de que trocando a placa principal da televisão deveria resolver o problema. Perguntei a autorizada qual seria aproximadamente o valor para trocar a placa principal: R$1290,00, mais o valor da visita/mão de obra. Devido ao alto valor, optei em não realizar a manutenção na autorizada.

Minha insatisfação é de um produto com pouco tempo de uso apresentar um problema deste, sem sofrer qualquer avaria. Simplesmente foi retirado da caixa e no local ficou até apresentar o defeito.

Atenciosamente,

Rudson

2 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, rudsoncmg. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Para identificar se a falha reclamada, trata-se de um defeito de fabricação, é necessário que haja a avalição técnica de um dos nossos autorizados. 

0 Kudos
rudsoncmg
Beginner Level 3
TV
Eu também lamento e muito, afinal quem foi impactado fui eu, o consumidor.
Pelo valor de R$200 reais com um produto que já está fora da sua garantia obrigatória, que respaldo eu teria que o problema poderia ser definido como "defeito de fabricação"? Isso já ocorreu alguma vez?
0 Kudos