Tópico original:

NAO COMPREM TV SAMSUNG

(Tópico criado em: 10-25-2022 05:17 PM)
288 Exibições
BrunãoMF
Active Level 3
Opções
TV
Nao comprem TV samsung, vc paga 6000 em uma TV e com 1 ano e 3 meses da problema, voce abre suporte e querem que voce pague o concerto. Como pode um bem nesse valor dar problema com pouco uso e ainda um **bleep** atendimento ridículo.
Riscos verticais na tela.

NAO COMPREM TV SAMSUNG
65UN9000

NAO COMPREM TV SAMSUNG
65UN9000
9 Comentários
TV
Eu comprei, deu defeito e a Samsung trocou o painel da minha TV. Resultado? Problema solucionado.
Por esse motivo eu discordo de você
Infelizmente aparelhos dão defeitos, mas a empresa tem que ter capacidade de solucionar o problema. Pra você ter ideia, a garantia foi estendida de 12 meses para 24 meses. É só entrar em contato com o suporte, relatar a eles o ocorrido e eles irão te encaminhar para uma solução
Chama eles por aqui https://www.samsung.com/br/support/contact/#start-chat20220609_121133_1000004513_1666729231.jpg20220609_121211_1000004512_1666729213.jpg
0 Kudos
BrunãoMF
Active Level 3
TV
Mandei a mensagem aqui exatamente por isso, pois nao tive esse tratamento pelo suporte telefonico. Equipamentos dão problemas, o minimo que a empresa tem que fazer é arcar com os custos
0 Kudos
TV
Entendo Brunão. Faz o seguinte, entra pelo suporte do chat, o atendimento será mais rápido, além de ser 24h
0 Kudos
BrunãoMF
Active Level 3
TV
Entrei agora, ele falaram q vao entrar em contato em 24hrs 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
TV
É isso. Agora é esperar o contato do técnico. No meu caso, o técnico pediu foto ou vídeo breve do problema, pra eles identificarem melhor o real problema. Pouquíssimo tempo depois, foram na minha casa trocar todo o painel. Melhor, sem custo algum
0 Kudos
marilzameins
Expert Level 5
TV
Tenho 2 TV Samsung uma de 3 anos outra de 2 anos ! Estão ótimas
0 Kudos
BrunãoMF
Active Level 3
TV
Eu tenho 4 TVs da Samsung, somente essa deu problema, nenhuma eh da Linha Cristal, q muito dão problema, e coloca muitos nisso.
guto14
Active Level 10
TV
Problemas, todas tem. Não dá pra fugir. O pós venda é importante nessa hora. Por isso eu sempre compro garantia estendida.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, BrunãoMF. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Orientamos que aguarde o retorno do setor acionado, aproveite para tirar as suas dúvidas.

0 Kudos