- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-14-2023 04:46 PM
TVNao comprem TV Samsung.
Tenho dois modelos de TV
UN55TU8000G, que apresentou um defeito "SEM IMAGEM APENAS SOM" com 22 meses de uso. (SAMSUNG SE RECUSOU A FAZER O REPARO DE CORTESIA)
Agora com 14 meses de USO minha TV mais nova QLED Samsung Q80B aconteceu o MESMO PROBLEMA...
Isso até parece piada, porem ao checar forum, reddit e sites de reclamações, sempre os mesmos defeitos apos 12-24 meses de uso, sempre quando perde a garantia.
Segue abaixo o link de um abaixo-assinado, e se possivel quem teve os mesmos problemas de vicio-oculto, procurem o PROCON de seus MUNICIPIOS, e também apresentem o abaixo assinado ao Procurador do Procon.
https://peticaopublica.com.br/viewsignatures.aspx?pi=BR72609&pg=1
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-14-2023 04:54 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-31-2023 01:44 AM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-10-2023 09:20 AM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-25-2023 10:51 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-12-2023 11:30 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-03-2024 07:59 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-07-2023 10:30 PM
TVHoje dia 07/10/23 minha TV Samsung modelo 50tu8000G apresentou defeito, e segundo muito relatos o defeito é no painel (tela), apareceu algumas linhas brancas na parte de baixo da tela que fica piscando fazendo com isso que toda tela tmb pisque, mudando de um tom claro para um tom escuro, e as vezes desliga voltando a ligar em seguida, essa TV foi comprada em 05/09/2020 no submarino, como trabalho tmb com conserto de TVs, tinha visto muitos relatos desse modelo de TV, e como eu tenho uma, achava que eu tinha dado sorte pois a minha estava funcionando bem, estava rs, agora veio aparecer o tal defeito oculto que tinha visto várias pessoas reclamando, e agora o que fazer, pois mesmo eu tendo condições de eu mesmo poder consertar, fica inviável, pois além de ser quase impossível encontrar o painel para compra, caso venha encontrar fica mais caro comprar o painel do que uma TV nova?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-16-2024 10:46 PM
TVAlguém te respondeu?
vejo que a Samsung não posta resposta diferente da que o mediador publica. Você segue a orientação e não sai do lugar
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-05-2024 08:16 PM
TV