Tópico original:

VICIO OCULTO EM TODOS OS MODELOS SAMSUNG!

(Tópico criado em: 02-14-2023 04:46 PM)
7784 Exibições
guiibuzzo
Beginner Level 2
Opções
TV

Nao comprem TV Samsung.

Tenho dois modelos de TV 
UN55TU8000G, que apresentou um defeito "SEM IMAGEM APENAS SOM" com 22 meses de uso. (SAMSUNG SE RECUSOU A FAZER O REPARO DE CORTESIA)

Agora com 14 meses de USO minha TV mais nova QLED Samsung Q80B aconteceu o MESMO PROBLEMA...

Isso até parece piada, porem ao checar forum, reddit e sites de reclamações, sempre os mesmos defeitos apos 12-24 meses de uso, sempre quando perde a garantia.

Segue abaixo o link de um abaixo-assinado, e se possivel quem teve os mesmos problemas de vicio-oculto, procurem o PROCON de seus MUNICIPIOS, e também apresentem o abaixo assinado ao Procurador do Procon.

https://peticaopublica.com.br/viewsignatures.aspx?pi=BR72609&pg=1

19 Comentários
EduPavao
Expert Level 3
TV
Eu não tive esses problemas o meu foi a tela está soltando e a Samsung recusou o reparo, a minha é a TU8000 de 50, muitos disseram conseguir o reparo se não passasse de 23 meses.
Lurrow
Beginner Level 2
TV
Hoje com apenas 7 meses apresentou a primeira linha vertical na minha q80b. Torcer para não ter surpresas quanto ao suporte.. absurdo pelo pelo produto termos essa dor de cabeça
LennyPty
Beginner Level 2
TV
Estou com o mesmo problema, após 8 meses de compra.
0 Kudos
Jean75
Active Level 1
TV
Estou com um problemao, tenho um monstro NEO QLED 8K 65 POLEGADAS e com 1 ano e alguns dias deu problema no Display, ou seja, se a marca não resolver meu problema, vou ter que jogar no lixo, pois paguei 10.690,00 em Jun/22 e o reparo fica 8.200,00 com garantia de 3 meses. Vício oculto claríssimo, é só dar um google e ver o tanto de reclamações. Caso a marca não de a devida atenção, vou levar a TV na caixa que ainda tenho na sede, no Morumbi e dar a devida resposta a marca, a qual sou um consumidor de todos os produtos samsumg, e não pode, um produto lançamento, top de linha ser descartável assim.
Gilson17
Beginner Level 2
TV
A minha também! 1 ano e 6 meses de uso, paguei RS12.000,00, absurdo!
0 Kudos
KarinSantos
Active Level 1
TV
Conseguiu resolver? A minha tb! 65 polegadas neo q led 8k. Escureceu a tela. O técnico avaliou e o conserto sairá 10.149 reais!!!!
0 Kudos
Strutz
Beginner Level 2
TV

Hoje dia 07/10/23 minha TV Samsung modelo 50tu8000G apresentou defeito, e segundo muito relatos o defeito é no painel (tela), apareceu algumas linhas brancas na parte de baixo da tela que fica piscando fazendo com isso que toda tela tmb pisque, mudando de um tom claro para um tom escuro, e as vezes desliga voltando a ligar em seguida, essa TV foi comprada em 05/09/2020 no submarino, como trabalho tmb com conserto de TVs, tinha visto muitos relatos desse modelo de TV, e como eu tenho uma, achava que eu tinha dado sorte pois a minha estava funcionando bem, estava rs, agora veio aparecer o tal defeito oculto que tinha visto várias pessoas reclamando, e agora o que fazer, pois mesmo eu tendo condições de eu mesmo poder consertar, fica inviável, pois além de ser quase impossível encontrar o painel para compra, caso venha encontrar fica mais caro comprar o painel do que uma TV nova?

0 Kudos
pebraga27
Beginner Level 2
TV

Alguém te respondeu? 

vejo que a Samsung não posta resposta diferente da que o mediador  publica. Você segue a orientação e não sai do lugar

0 Kudos
elocar
Beginner Level 2
TV
Resumo não compre essas TVs fabricadas de 2021 em diante estão cheias de problemas na tela e nos circuitos quer tv boa LG nano eu tô com uma da Samsung 75 polegadas e fora da garantia apresenta manchas na tela liguei na Samsung e logo esperam que eu entre com ação no juizado especial pois são tantos problemas que estão perdidos ATENÇÃO NÃO COMPRE TV DA SAMSUNG FUJAAAAAA
0 Kudos