Tópico original:

Não Consigo abrir o samsung dex na minha TV AU7700

(Tópico criado em: 02-20-2022 09:46 PM)
1486 Exibições
ViníciusMartins
Active Level 1
Opções
TV
Tentei conectar meu celular via samsung dex na minha TV AU7700 da samsung porém não consigo sucesso, diz que "nao foi possível conectar à sua TV", alguem ja teve esse problema ou sabe como resolver?
8 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
TV

Olá, ViníciusMartins! Tudo bem? Conseguiu conectar a sua TV?

Caso não tenha conseguido, segue algumas dicas.

Se a tela do Samsung DeX não for exibida no monitor ou na TV onde estiver conectado utilizando um cabo, verifique o seguinte:

1. Verifique se um acessório oficial compatível com o Samsung DeX está conectado ao seu monitor ou à sua TV por um cabo HDMI.
2. Verifique se a opção HDMI está selecionada como a entrada para o monitor ou a TV. (Altere a entrada do monitor/TV para HDMI.)
3. Quando conectado a uma DeX Station ou um DeX Pad, certifique-se de usar um carregador rápido Samsung original (9 V/1,67 A, 9 V/2 A, 12 V/2,1 A).
※ O Samsung DeX não pode ser usado com um carregador de velocidade normal.
4. Se a tela exibida no monitor/TV for um espelho da tela do aparelho e não a tela do Samsung DeX, abra o painel de Notificações deslizando de cima para baixo na tela do aparelho móvel e selecione DeX no menu Configurações rápidas.

※ Se desejar que o Samsung DeX seja iniciado sempre que um monitor ou uma TV for conectada, vá para [Recursos avançados > Samsung DeX] nas Configurações do tablet e ative “Iniciar automaticamente com HDMI conectado”.

5. Verifique se o seu aparelho está no Modo economia máxima, no Modo seguro, no Modo de emergência ou no Modo infantil. Se o seu aparelho estiver em qualquer um desses modos, desative o modo nas Configurações antes da conexão.

6. Se houver água na porta do smartphone ou do tablet, é possível que a tela não seja exibida no monitor ou na TV corretamente.

Para consultar informações referente ao Samsung Dex, acesse: https://help.content.samsung.com/csweb/faq/searchFaq.do

0 Kudos
TV
Nao consegui ainda, eu queria conectar o dex na tv sem HDMI igual faço na minha outra tv e no meu PC
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
TV

Opa, Vinícius! Tudo certo? Poderia nos informar o modelo do seu Galaxy, por gentileza? 🤗

0 Kudos
TV
É o galaxy s20+
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
TV

Certo, Vinícius. Recomendamos que verifique se a sua TV e o seu Galaxy estão atualizados, show? Caso não, aconselhamos que atualize e tente conectar novamente. 😊

0 Kudos
PablloNascimento
Beginner Level 2
TV
Estou com o mesmo problema, em um S20 FE 5G. E os dois estão atualizados, mas diz no celular que não foi possível conectar.
0 Kudos
TV
O meu depois de muito tempo funcionou misteriosamente...hehe
0 Kudos
PablloNascimento
Beginner Level 2
TV
Aqui na minha TV Samsung 43", dava erro, daí vi que o nome da TV estava muito grande. Ao colocar ela para apresentar o nome original da TV (pois tinha o meu nome para diferenciar de uma outra), ele conectou. Eu tenho um Samsung S20 fe 5G.
0 Kudos