Tópico original:

O que é PB samsung que cobrou no meu cartão R$ 21,35 ?

(Tópico criado em: 01-29-2024 05:25 PM)
11551 Exibições
meruane
Active Level 1
Opções
TV
O que é PB samsung que cobrou no meu cartão R$ 21,35 ?
49 Comentários
TV
Vc fez alguma compra no Samsung Themes ou galaxy store ?
paulort08
Active Level 1
TV
Eu fiz um teste grátis no Galaxy Store e cancelei, mas a Samsung está me cobrando assinatura por um ano. Tentei o cancelamento da cobrança, por telefone, site, e-mail e chat) mas não recebi nenhuma resposta conclusiva. A Samsung adota um jogo de empurra-empurra para fazer o consumidor desistir.
0 Kudos
paulort08
Active Level 1
TV
Para os que estão sofrendo cobranças injustas da Samsung, o único caminho é entrar com uma ação no Juizado Especial Cível. Pode ser feita de forma on-line, não precisa de advogado e nem mesmo de pagamento de qualquer tipo de taxa. E cobrança indevida dá direito à devolução em dobro.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, paulort08. Você pode efetuar o cancelamento através da nossa central de relacionamentos, o número de contato é 0800 007 2611 de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados das 09h às 18h. Aos domingos o contato poderá ser realizado por meio do chat pelo link https://www.samsung.com/br/campaign/chat/ das 09h às 18h, exceto feriados.

Se houver qualquer outra dúvida, estamos à disposição. 

meruane
Active Level 1
TV
Não!!!
mmrakiitachi
Active Level 8
TV
Estranho. Por esse valor parece aplicativo.
meruane
Active Level 1
TV
Vou fazer um bloqueio temporário e descobrir oq é.
Obrigada pessoal
mmrakiitachi
Active Level 8
TV
Lembrei-me que a Samsung costuma fornecer recibo por e-mail detalhando a compra.
TV
Essa é uma cobrança do samsung themes, veja se não tem algo nessa aba na loja de temas do seu samsung1706560833459.jpg