Tópico original:

Samsung Smart TV 50" UN50TU8000G com defeito na serie de fabricação

(Tópico criado em: 06-13-2023 09:21 AM)
5899 Exibições
HencNails
Beginner Level 2
Opções
TV

Boa dia, Sra. Samsung!

Adiquiri um produto da marca, a TV modelo UN50TU8000G, com 1 ano depois apresentou um problema, tv liga/desliga, sem imagem, apenas audio. Comprei a tv em Setembro de 2020 e após 1 ano apresentou a falha descrita acima pela primeira vez, acionei assistência técnica pois ainda estava na garantia, porem depois do do periodo de garantia novamente a TV está com o mesmo problema. Inacreditável que um produto de uma empresa renomada tenha apresentado problemas de serie de fabricação no modelo UN50TU8000G.

Diante disso gostaria de um posicionamente da SAMSUNG, para a resolução do problema o quanto antes!!

No mais agradeço a compreensão, fico no aguardo de uma resposta positiva para a questão!

24 Comentários
JohnWergeld
Active Level 7
TV

A Samsung faz o reparo deste modelo em cortesia mesmo após a garantia, diante da recorrência deste defeito. Basta abrir chamado no 40040000 e relatar a situação, então a assistência entrará em contato e irá em sua casa trocar o painel da TV sem custo, foi o que ocorreu com a minha.

0 Kudos
josuel-santos88
Beginner Level 3
TV

tudo bom mano estou com o mesmo problema, como procedo pois a Samsung não quer assumir a falha cronica nesse modelo

ta Difícil minha nem pegando mais esta 

0 Kudos
Members_0w2EbFn
Beginner Level 2
TV

Opa, estou com o mesmo problema,  ja foi teovada a tela da.minha 2 vezes e agora parou novamente , e a Samsung  não quer autorizar a troca da tela , . Ta cimplicado problema mais do que cronico. 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, Members_0w2EbFn, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
jajesus
Active Level 1
TV

Temos que nos reunir é procura uma solução!

0 Kudos
Paulo65
Beginner Level 2
TV

Estou com o mesmo problema novamente, mesmo após a troca da tela realizada em Outubro de 2022. Abri uma solicitação de reparo, entretanto, a autorizada de Sorocaba está cobrando R$1645 para a troca da tela, sem nem mesmo ter avaliado a televisão. Tanto o suporte da Samsung, quanto a autorizada informaram que a garantia era de apenas 36 meses após a data da nota de compra. A tela trocada em 2022 funcionou por menos de 24 meses. A garantia para defeito oculto de fabricação é um direito do consumidor, que pode ser exercido de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC):
O prazo para reclamar de um vício oculto é de 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para produtos duráveis. O prazo começa a contar a partir da data em que o defeito é detectado.
O fornecedor é responsável pelos vícios ocultos durante a vida útil do bem, mesmo que o prazo de garantia tenha expirado.
O consumidor pode reclamar do defeito junto ao fabricante ou à loja onde comprou o produto.
O consumidor pode buscar seus direitos na Justiça, mesmo após o prazo para reclamação, se conseguir comprovar que o problema já existia no momento da compra.
O fornecedor não é responsável pelo desgaste natural do produto causado pelo uso contínuo.

O número do chamado referente esse reparo é o 4171075824.

Acredito que a Samsung preze pela satisfação do cliente e espero que realize a troca, sem ônus.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, Member. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos Canais Digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

0 Kudos
Members_vIjRW4X
Beginner Level 2
TV

Boa tarde, 

Doce ilusão, porque liguei na central, minha televisão é desse modelo, já apresentou esse defeito 2 vezes. Trocaram nas duas primeiras, e agora estou tento que resolver judicialmente o reparo no valor de 1.550 porque eles falaram que não vão mais arrumar

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá @Members_vIjRW4X, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

0 Kudos