- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-26-2023 02:26 PM
TVEm setembro de 2020 adquiri uma TV Samsung modelo UN50TU8000G, e até inicio de Junho de 2023 , estava orgulhoso de sua qualidade , após este curto período para uma marca de qualidade a televisão simplesmente não aparece mais imagem o som continua saindo e a imagem desaparece. Pela quantidade de relatos na internet, indica que este modelo apresenta defeito de fabricação e não consegui verificar se existe algum recall para esse defeito por parte da Samsumg embora aqui na minha cidade tem varias ocorrências relatadas com este modelo. Tenho mais duas Tv da marca Samsung com mais de 10 anos de uso e sem problemas de funcionamento. Solicito possibilidade de me ajudar com uma solução para este defeito. **bleep** no litoral do Paranã e a TV adquiri em Curitiba PR. Agradeço sua atenção e aguardo um retorno .
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-27-2023 08:16 AM
TVOlá, albertohernandez!
SInto muito por isso! Sugiro que que fale com o suporte para que consiga uma auxílio mais preciso em sua questão. Pode falar com ele através do Live Chat ou pela Central de Atendimento se preferir. Nesse link aqui você encontra os contatos: https://www.samsung.com/br/support/contact/
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-16-2023 06:50 PM
TVBoa Noite Fernanda
A Compra da minha TV foi exatamente em 29 de Julho de 2021 enao em Setembro de 2020... como indique na minha reclamação (menos de 02 ano de uso)
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-05-2024 01:52 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-08-2024 04:26 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-16-2024 04:53 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-19-2024 10:31 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-27-2024 09:47 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-23-2024 09:01 PM
TV
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-24-2024 08:53 AM
TVOlá, pitiboi. Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu e buscar uma solução eficaz, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para entrar em contato: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua contribuição é essencial para que possamos evoluir e oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.