Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

O volume do controle remoto não funciona

(Tópico criado em: 10-07-2019 10:18 PM)
20083 Exibições
Caroli080901_
Beginner Level 2
Opções
TV

BOA NOITE! Adquiri uma smart Samsung TV 58" mas a tecla do volume do controle remoto não funciona,  ao aperta-la aparece  modo Mudo ou o num. 30 travado, peço ajuda para vcs, aguardo e agradeço!

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
DanPitt
Active Level 3
TV
se for o one Controle da para parear com a tv novamente, basta apertar a setinha de voltar e play, simultaneamente. abr

Exibir solução no post original

32 Comentários
Solução
DanPitt
Active Level 3
TV
se for o one Controle da para parear com a tv novamente, basta apertar a setinha de voltar e play, simultaneamente. abr
SandroNouveau
Beginner Level 2
TV

Boa noite DanPitt estou com um problema parecido em minha MU6100......qdo tento alterar o volume, ele só altera 2 pontos pra cima ou ora baixo......já fiz esse procedimento de pareamento mas nao funciona......tentei outro controle da minha RU e tambem apresenta o mesmo problema

Srcn
Beginner Level 2
TV
Estou com o mesmo problema. Vc conseguiu resolver?
0 Kudos
Leonardo_Gama
Beginner Level 2
TV

Bom dia Sandro, estou com o mesmo problema, antes era menos frequente, e ao reiniciar ela voltava ao normal, agora nem assim! E ao que parece é um problema de software, pq o mesmo ocorre a tentar aumentar ou diminuir o volume pelo app de samsung!

0 Kudos
npadovani
Beginner Level 2
TV

Mesmo problema, tudo começou depois de uma atualização, o espaço da TV sumiu, agora so fica em 0 bytes, e de um mês atrás começou essa do volume. Antes desligar resolvia, agora tenho que desligar e ligar tipo 3 vezes para voltar, e mesmo com pen drive as vezes os apps nao carregam, estou tendo que usar um Mi Box.

Absurdo isso, a Tv tem 3 anos, bastou uma atualização para tudo colapsar

0 Kudos
Ricardo17rocha17
Beginner Level 2
TV
Eu tambem estou com esse mesmo problema, tv mu6100
0 Kudos
Diego_stig
Beginner Level 2
TV

Achei a solução no YouTube, aparentemente nem a Samsung conhece essa solução, vá em aplicativos e acesse as opções de lá onde dá pra excluir apps, provavelmente o espaço disponível vai estar "0" então exclua apps sem uso e desative a "atualização automática", se não me engano tem como por um pendrive pra aumentar o espaço também, mas eu fiz assim e resolveu.

0 Kudos
npadovani
Beginner Level 2
TV

Ja fiz isso, resolveu em partes. O problema do volume permanece

0 Kudos
KiLeTheKiLLa
Beginner Level 3
TV

Estou com o mesmo problema!

0 Kudos