Tópico original:

Ouvidoria

(Tópico criado em: 04-29-2024 10:55 AM)
610 Exibições
Members_n5I6fMH
Beginner Level 2
Opções
TV

Pessoal vcs têm algum telefone de reclamacao da Samsung?

já fiz uma reclamação no Reclame aqui e quero registrar na empresa

5 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
TV
Esses aqui1712517549838.jpg
Vicbordon
Expert Level 5
TV
Se preferir aqui no Members na aba de suporte você pode abrie chamados e falar com eles tbm
Samsung_e3qpsof
Beginner Level 2
TV

Também gostaria de saber. Estou em um atendimento pelo whatsapp a quase 3 horas para assistência em lavadoras. Quando já estava na fase de fornecimento de dados para agendamento da assistência, trocaram de atendente e tudo voltou à estaca zero. Disseram que a ouvidoria é no próprio whats, mas ainda não forneceram nenhum protocolo de reclamação.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, Members_n5I6fMH. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
ClarindoNeto
Beginner Level 2
TV
Boa noite. Estão aparecendo listras verdes no display do meu Samsung S21fe. Fui na autorizada em Vitória e não resolveram. Disseram que precisa da nota fiscal( mesmo todos os dados do aparelho estarem no meu nome conforme site samsung). Vou perder o aparelho mesmo sabendo que muitos estão com o mesmo problema.
0 Kudos