- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-10-2021 07:39 PM
TVJá existe aplicativo do Paramount Plus para TVs Samsung com sistema Tizen disponível em outros países. Por que cargas d'água os clientes que confiaram na Samsung Brasil são impedidos de instalar o aplicativo em suas TVs? Meu controle remoto tem até botões dedicados a aplicativos específicos provavelmente resultado de acordos comerciais entre a Samsung Brasil e os prestadores desses serviços de streaming. Tem dois cujas assinaturas eu já tinha contratado e outro de que não tenho assinatura e nem pretendo ter (portanto, um botão fantasma no controle remoto). Por outro lado, eu já tinha a assinatura do Paramount Plus, mas sou impedido de usar com o meu novo aparelho TV da Samsung. Isso é, pra dizer o mínimo, um desrespeito com os clientes da Samsung, porque aparentemente a Paramount/Viacom já fez a parte dela desenvolvendo o aplicativo. Se não há um impedimento técnico, o que está acontecendo?
Enfim, e mais importante, há alguma previsão de a Samsung Brasil fazer esse favor de permitir que seus clientes possam acessar o aplicativo Paramount+?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-10-2021 09:22 PM
TVOlá, MarvinMep!
Para um aplicativo ser instalado na sua TV, é necessário verificar se a sua TV é compatível com o mesmo. Pois, cada aplicativo exige requisitos diferentes de cada TV.
Sendo assim, recomendo que verifique com o suporte do aplicativo em questão, se ele é compatível com modelo da sua TV. Okay? 😉
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-21-2021 09:50 AM
TVOi, Fernanda!
O app da Paramount+ lá fora está liberado para os modelos de 2017 para cima (https://help.paramountplus.com/s/article/PD-Does-Paramount-support-streaming-on-my-Samsung-TV)
Aqui tem um vídeo do funcionamento: https://www.youtube.com/watch?v=8z9DWOItwd0
Tenho uma Q70A de 2021 e não tem o app liberado. Por favor, negociem com a P+ da América Latina.
Um abraço!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-27-2022 05:56 PM
TVMe sinto enganado comprei uma AU-8000 porque me disseram que o Tizen tinha todos os aplicativos da atualidade mas vi que não. Existe pelo menos alguma previsão? Nos Estados Unidos funciona desde de 2017. Porque discriminar os brasileiros?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-28-2022 09:15 PM
TVEstou usando via browser da TV...já que não encontro o app ...é uma TU8000 de 2020
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-28-2022 09:14 PM
TVEstou acessando via browser da TV já que não encontrei o app TV TU8000 2020
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar