Tópico original:

Problema em resgata o prêmio "grátis da Samsung"

(Tópico criado em: 07-22-2024 11:39 AM)
1526 Exibições
Dw446
Beginner Level 2
Opções
TV

Eu entrei no site da Samsung no aniversário de 55 anos e lá estava escrito que eu poderia resgata ums prêmios "grátis" após responde umas questões, ai depois eu tive que paga um monte de taxa pra no final da erro na página, e foi no site oficial. Eu tinha resgatado uma tv, alguém pode me ajudar a resolver isso??

14 Comentários
Leandra02
Active Level 8
TV
Isso tá com cara de golpe
SarahCaballero
Active Level 3
TV
Sinto muito dizer mas você caiu em um golpe
Duda_soares
Active Level 7
TV
Isso é golpe. Se não me engano teve uma época q até a própria Samsung se pronunciou sobre q era golpe

E tbm ela não dá nada de graça, só aqui no members mesmo
LetíciaDS
Expert Level 5
TV
- Regastando TV? Golpe puro! NUNCA eles dão coisas grátis! Piorou em Pesquisa. Não existe. Infelizmente é golpe.

Segue a publicação do Moderador alertando sobre isso:
https://r1.community.samsung.com/t5/outros/atenção-members-protejam-se-contra-golpes-com-estas-dicas...
SarahCaballero
Active Level 3
TV
É um golpe bem conhecido. Chamado golpe do frete, eles usam marcas conhecidas e prometem prêmios se você responde questionários tendo que só pagar o frete o que no caso a pessoa paga e nunca recebe o tal prêmio
SarahCaballero
Active Level 3
TV
Todos os anos eles aplicam o mesmo golpe usando o nome da cacau show, esse ano foi que quem respondesse o questionário ganhava o ovo do ursinhos carinhosos teve um ano que era pantufa do Garfield e por ai vai. Sinto muito e sugiro que não acredite em tudo que ve na Internet e tente pesquisar antes de se cadastra pesquise principalmente no reclame aqui
LeandroVictor23
Expert Level 3
TV
por deus, isso é golpe
Vinicius150
Active Level 5
TV
Por que a Samsung daria de graça um negócio que custa mais de 3 mil reais que todo mundo poderia pegar?

Por favor, pesquise antes de fazer esse tipo de coisa, não só nesse caso, mas em outros também, como tigrinho, subway money, sites que te pagam por likes em alguma plataforma e vários outros
isaA14
Beginner Level 2
TV
É meu amigo,caímos em golpe