Tópico original:

Problema TV SAMSUNG UN60AU800 Vício Oculto Identificado pela Equipe Técnica

(Tópico criado em: 10-04-2023 02:28 PM)
436 Exibições
NLNS
Active Level 1
Opções
TV

Tenho o mesmo Problema de vício Oculto já identificado por muitos outros consumidores na UN60AU8000, conforme fotos abaixo. Fiz todos os procedimentos solicitados pelo atendimento da SAMSUNG, paguei a visita técnica tenho o laudo informando que o problema é no Display o próprio técnico comentou que já tinha pego vários problemas como este e sempre o cliente acaba jogando a TV fora e comprando da Concorrente pois mesmo sendo defeito de Vício Oculto a empresa só faz o concerto "CORTESIA" em determinados Modelos conforme abaixo. Se a empresa quiser posso passar o Laudo recebido e o Valor Exorbitante que a autorizada cobrou o concerto. Isso definitivamente é um desrespeito para como consumidor.

WhatsApp Image 2023-10-04 at 14.18.49.jpeg

WhatsApp Image 2023-09-01 at 15.12.11 (2).jpegWhatsApp Image 2023-09-01 at 15.12.11 (1).jpegWhatsApp Image 2023-09-01 at 15.12.11 - Serial.jpeg

5 Comentários
spthiago
Active Level 7
TV
Nossa 😲 comprou onde?qual loja?
0 Kudos
NLNS
Active Level 1
TV

Acho que não pode botar nome de Loja aqui

0 Kudos
NLNS
Active Level 1
TV

Impressionante a Empresa não está nem ai para o Consumidor .. não se manifesta aqui nem em nenhum canal de SAC. Reclame aqui esquece multinacional não se importa de perder um ou 100 clientes.

0 Kudos
NLNS
Active Level 1
TV

Realmente esse fórum não deve chegar aos real responsáveis do SAC não recebi nenhum contato nem pra falar que não podem fazer nada.

0 Kudos
eliza124
Active Level 3
TV

Temos q ir ao Ministério Público e Juizado Especial. 

0 Kudos