Tópico original:

NU7100 65" vício oculto (liga e desliga infinitamente) igual a modelos TU8000, TU7000, 50Q60QA

(Tópico criado em: 10-21-2022 03:23 PM)
256 Exibições
Ricardo_medina
Beginner Level 2
Opções
TV

Prezados, 

minha NU7100 de 65" que passou a dar o problema de liga e desliga sozinha infinitamente, sem aparecer nada na tela. Mesmo problema relatado por centenas ou milhares de clientes na internet.
Falei com a SAMSUNG e existe o protocolo de ressarcimento, substituição e/ou reparo sem custo para os modelos TU8000 50", TU7000 de 50" e 60" e para 50Q60QA.
Alguém mais com o mesmo problema em outros modelos além dos incluídos no protocolo da SAMSUNG? Teve solução 'amigável'? 
Gostaria de saber quando vão incluir o modelo 65" NU7100 (e outros modelos que os clientes relatam o problema) nesse mesmo protocolo para não deixarem os clientes no prejuízo após tão pouco tempo de uso. Como Samsung deve saber, isso prejudica enormemente a marca. 

2 Comentários
Rluciane
Beginner Level 2
TV

Leia essa matéria e entre em contato com o IDEC, foi o que eu fiz. Aqui no RJ a autorizada não lista a NU7100 como TV com defeito de fabricação.

https://idec.org.br/tv-samsung-com-defeito

0 Kudos
Beatriz_Aguiar
Active Level 1
TV

Olá. Eles alegaram isso para você? Pq eu tenho uma TU7000 de 50 polegadas e a assistência técnica daqui da minha cidade disse que só tem autorização para reparo sem custo para alguns modelos que a minha não se incluía. Estou tentando resolver com eles, mas se não resolverem vou entrar com uma ação.

0 Kudos