Tópico original:

Problemas com Crystal UHD TU8000 55" 4K (Vício Oculto?)

(Tópico criado em: 09-05-2023 02:15 PM)
3517 Exibições
RFernandes78
Active Level 1
Opções
TV

Boa tarde.

Venho mais uma vez buscar uma solução amigável junto a SAMSUNG, marca que considero ser uma das melhores referentes a Televisão.

Em 16/03/21, adquiri esta TV (UN55TU8000GXZD), a qual fiquei por 6 meses "namorando". Durante seu tempo de Garantia, nunca tive problema com ela e sempre me atendeu muito bem!

Em 15/07/23, percebemos uma imagem duplicada e umas listras horizontais começaram a aparecer.

Em 17/07/23 entrei em contato com o Suporte da SAMSUNG e comecei a relatar os Problemas encontrados. Depois de 3 tentativas de visita técnica sem sucesso, em 02/08/23 um técnico muito atencioso veio em minha residência e constatou que "será necessário trocar sua tela, problema no display".

Em 30/08/20, a TV parou de funcionar de vez, por um Loop Infinito, liga e desliga.

Ao receber o orçamento, vi que fica inviável, pois é praticamente o valor de uma TV nova do mesmo modelo.

Busquei sobre este modelo na Internet e fiquei assustado com a quantidade de reclamações sobre o mesmo Problema. Não posso ficar satisfeito com este retorno da SAMSUNG que me deixa com um equipamento de vida útil estimada em 5 anos, sem funcionar com pouco mais de 2 anos...

Estamos neste memento sem Televisão em nossa sala, local que a família se reunia toda noite e final de semana.

Espero um retorno o quanto antes sobre este atendimento.

Obrigado.

ROBINSON.

24 Comentários
Sllsantos
Active Level 3
TV
Cara, a minha assim que terminou a garantia, virou um rádio. Parou do nada, e o suporte nesse sentido foi péssimo. Sou super fã da marca, meu ecossistema é 100% da Samsung, mas nessa parte eu fiquei decepcionado
JohnWergeld
Active Level 7
TV
Para esse modelo, na de 50", a Samsung dá o reparo de graça fora da garantia, fizeram na minha. Não sei por que não fazem isso com a de 55" já que o problema é o mesmo- loop infinito.
RFernandes78
Active Level 1
TV

Pois é, o próprio técnico que veio em minha residência informou que os modelos de 50" a SAMSUNG fez a troca, mas os modelos de 55" não entraram no Recall.

Não entendo, já que a "engenharia" é a mesma!

0 Kudos
Lohainyy
Beginner Level 2
TV

Olá pode nos dizer qual procedência tomou para que o reparo fosse feito? Tenho uma de 50 com o mesmo problema…

0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
TV
Poxa amigo 😢😢. Espero que a Samsung solucione sue problema
JohnWergeld
Active Level 7
TV
Assistência me mandou na época.Screenshot_20230905_144902_Samsung Members.jpg
RFernandes78
Active Level 1
TV

Pois é, o próprio técnico que veio em minha residência informou que os modelos de 50" a SAMSUNG fez a troca, mas os modelos de 55" não entraram no Recall.

Não entendo, já que a "engenharia" é a mesma!

0 Kudos
Juniordg
Active Level 10
TV
Não entendo porque a Samsung costuma cobrar uma fortuna em consertos, conserto esses que chega custar um produto novo do item a ser consertado.
JohnWergeld
Active Level 7
TV
Aciona Samsung no consumidor.gov.br