- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-05-2023 02:15 PM
TVBoa tarde.
Venho mais uma vez buscar uma solução amigável junto a SAMSUNG, marca que considero ser uma das melhores referentes a Televisão.
Em 16/03/21, adquiri esta TV (UN55TU8000GXZD), a qual fiquei por 6 meses "namorando". Durante seu tempo de Garantia, nunca tive problema com ela e sempre me atendeu muito bem!
Em 15/07/23, percebemos uma imagem duplicada e umas listras horizontais começaram a aparecer.
Em 17/07/23 entrei em contato com o Suporte da SAMSUNG e comecei a relatar os Problemas encontrados. Depois de 3 tentativas de visita técnica sem sucesso, em 02/08/23 um técnico muito atencioso veio em minha residência e constatou que "será necessário trocar sua tela, problema no display".
Em 30/08/20, a TV parou de funcionar de vez, por um Loop Infinito, liga e desliga.
Ao receber o orçamento, vi que fica inviável, pois é praticamente o valor de uma TV nova do mesmo modelo.
Busquei sobre este modelo na Internet e fiquei assustado com a quantidade de reclamações sobre o mesmo Problema. Não posso ficar satisfeito com este retorno da SAMSUNG que me deixa com um equipamento de vida útil estimada em 5 anos, sem funcionar com pouco mais de 2 anos...
Estamos neste memento sem Televisão em nossa sala, local que a família se reunia toda noite e final de semana.
Espero um retorno o quanto antes sobre este atendimento.
Obrigado.
ROBINSON.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-05-2023 02:18 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-05-2023 02:37 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-05-2023 05:17 PM
TVPois é, o próprio técnico que veio em minha residência informou que os modelos de 50" a SAMSUNG fez a troca, mas os modelos de 55" não entraram no Recall.
Não entendo, já que a "engenharia" é a mesma!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-20-2023 11:28 AM
TVOlá pode nos dizer qual procedência tomou para que o reparo fosse feito? Tenho uma de 50 com o mesmo problema…
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-05-2023 02:37 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-05-2023 02:40 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-05-2023 05:17 PM
TVPois é, o próprio técnico que veio em minha residência informou que os modelos de 50" a SAMSUNG fez a troca, mas os modelos de 55" não entraram no Recall.
Não entendo, já que a "engenharia" é a mesma!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-05-2023 02:49 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir