Tópico original:

Problema de Loop Infinito - TV Samsung TU8000

(Tópico criado em: 01-02-2025 06:27 PM)
391 Exibições
Cristian-Felix
Beginner Level 2
Opções
TV

Prezados,

Gostaria de relatar um problema com minha TV Samsung TU8000. Fiz a aquisição da mesma em 08/04/2021. A televisão está apresentando um defeito recorrente, no qual ela fica ligando e desligando de forma contínua, em um loop infinito. Esse problema tem ocorrido com frequência e não consigo utilizar a TV normalmente.

Pesquisei sobre o caso e descobri que é um problema conhecido relacionado a vício oculto. Gostaria de solicitar uma avaliação técnica e a resolução do problema o mais rápido possível.

Por favor, entre em contato comigo para agendar o suporte necessário e fornecer mais informações sobre como proceder com a correção do defeito.

Aguardo retorno com a maior brevidade possível.

Atenciosamente,
Cristian Felix
SMART TV 55'' SAMSUNG CRYSTAL UHD 55TU8000
4K, WI-FI, BORDA INFINITA, ALEXA BUILT IN,

7 Comentários
gerebel
Expert Level 5
TV
Cristian, você tá na aba da comunidade do Samsung members, onde as pessoas postam todos os tipos de coisas relacionadas a Samsung.

Apague esse print, seus dados estão expostos.
0 Kudos
Cristian-Felix
Beginner Level 2
TV

Perfeito. O moderador apagou.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Entendemos seu relato, agradecemos por compartilhar conosco, nós sentimos muito pelo ocorrido e pela experiência que teve. Ressaltamos que não é essa a experiência que gostaríamos que os nossos clientes tenham. Saiba que estamos sempre disponíveis a ajudar da melhor maneira possível! Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.   

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
Cristian-Felix
Beginner Level 2
TV

Já abrir chamado para vocês, e o número de ordem de serviço é este: 4171863418

Recusaram a visita técnica porque consideram onde eu resido área de risco.

Agora o consumidor fica lesado porque se recusam a prestar um serviço ?

A pessoa compra uma tv cara e tem problema e não querem vim porque consideram a área de risco, que coisa sem cabimento.

Para enviarem a tv vem na minha localidade, trazem na minha casa, agora para consertar vem com essa narrativa.

Peço que revise isso o mais rápido possível.

A experiência com o suporte de vocês está péssima.
0 Kudos
Members_67f4rfL
Beginner Level 2
TV

Gente, a Samsung finalmente inclui no 'recall' os modelos com ese typo de problema. Exemplo: minha 8000 TV 50, recall boa até 4 anos!!!! Eu recbei essa confirmacao hoje!!! 

0 Kudos
Alerporto
Beginner Level 2
TV

Comprei essa mesma TV Samsung.

Em 02/05/2022  fizerem a troca da tela por se tratar de problema crônico da Samsung nesse modelo. Porém agora ele deu exatamente o mesmo problema de ficar ligando e desligando.
Vc consegue me orientar como proceder e se há a mesma tratativa de substituição da peça por se tratar de problema crônico desse modelo?

Resumo das datas:

Compra em 05/09/2020.
Entrei em contato 05/04/2022 para reparo.
Reparo foi realizado em 02/05/2022.
Agora em 01/02/2025 novamente o mesmo problema de liga/desliga sozinha em loop infinito.

0 Kudos
Tharkan124
Beginner Level 2
TV

Estou com o mesmo problema e as datas iguais!!

0 Kudos