Tópico original:

Problemas de desligamento TV AU7700 50``

(Tópico criado em: 07-03-2022 05:01 PM)
7618 Exibições
ppablo145
Active Level 1
Opções
TV

Comprei uma TV samsung 50`` AU7700 tem uns 25 dias e no mesmo dia a TV apresentou um problema de ficar reiniciando (tv desliga e liga sozinha). Entrei em contato com o suporte e mandaram eu restaurar para os padrões de fábrica. Fiz o procedimento e o problema parou.

Porém, pesquisando na internet vi que o problema não acontece somente comigo e sim com diversas pessoas (não sei pq a samsung não faz o recall desse modelo). Notei que sempre que você altera o modo de imagem (tira do padrão e coloca qualquer outro, como por exemplo, modo filme, natural, filmm maker e etc) a tv fica reiniciando sem parar. O único jeito de usar a TV é usando o modo padrão. 

Outro problema que também reparei é que mesmo no modo de imagem padrão, se você for assistir algum filme/série por algum aplicativo que forneça o conteúdo em 4K HDR10+ (que é o caso da maiorias das sérias do Prime Vídeo), o problema de ficar desligando e ligando sozinha volta à acontecer. Só consigo assistir Netflix, youtube e os canais abertos, isso no modo padrão.

Alguém sabe a solução para isso? Acionei o suporte para enviarem um técnico para averiguar o problema. Mas pelas minhas pesquisas na internet, outras pessoas que tiveram o mesmo problema a TV foi trocada por outra do mesmo modelo e o problema persiste.

Como sempre esse modelo apresenta essa problema, creio que seja algum problema de software e não de hardware.

38 Comentários
ppablo145
Active Level 1
TV
Liga para o suporte. Eles trocaram a tela da minha e ficou show.
0 Kudos
Platini87
Beginner Level 2
TV
Mais trocaram na garantia né ?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV
Olá Members_0Ep9mLO, tudo bem?

Neste caso peço que entre em contato conosco pelos canais de suporte.

Basta entrar no link abaixo que você será redirecionado para o site onde contém os canais de suporte: 

0 Kudos
ppablo145
Active Level 1
TV
Sim
0 Kudos
Platini87
Beginner Level 2
TV
Minha tv Samsung au770050tv está com esse mesmo problema que o ppabloo145, não dá pra entender o porquê uma tv tão boa dessas apresenta um problema desses, o correto era a Samsung fazer uma atualização no software da tv para ver se melhora algo, ou pedir para o consumidor que levasse a tv na autorizada para consertar o problema sem custo, porque o problema não é só com uma pessoa. Samsung dá um parecer para nós ae !!!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, Platini87. Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu e buscar uma solução eficaz, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para entrar em contato: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua contribuição é essencial para que possamos evoluir e oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

0 Kudos
Meyre_Mendonça
Active Level 1
TV
1 semana que acabou a garantia, estendida tudo a tv começou a desligar do nada, não sei oque fazer, pois só para vir olhar ela querem 120 reais
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, Meyre_Mendonça. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar conosco. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Meyre_Mendonça
Active Level 1
TV
Eu ja entrei em contato só falam para pagar os 120 reais para o técnico vir olhar, porque uma semana acabou a garantia aí disseram que tem que mesmo ser pago
0 Kudos
01000000000000000
Beginner Level 2
TV
E muito de lascar a linha au7700 veio com defeito de fabricação e a sansung não dá a mínima para os seus clientes e deixa agente no prejuízo a tv só dura no Máximo 1.4 messes um bem tão caro só da tempo sair da garantia e vc vai ver o preço do conserto e o preço de uma tv nova fora de sério uma tv com mais de 10.000 reclamações do mesmo defeito
0 Kudos