Tópico original:

Proteção de tela do youtube.

(Tópico criado em: 07-12-2024 02:07 PM)
200 Exibições
Givanildo1
Active Level 3
Opções
TV
Recentemente teve uma atualização na TV e o youtube passou a ter uma proteção de tela do proprio aplicativo ficando uns 5min com a tela pausada a proteção era ativada. Só que de repente parou de funcionar. Tentei ver se tinha alguma configuração no youtube pra ativar mais não encontrei. Minha TV é uma QN90B. 
3 Comentários
SoniaCeroni
Active Level 7
TV
Boa tarde tudo bem? posso tentar te ajudar!!!

1. Modo Ambiente da Samsung:
Ative o Modo Ambiente da sua TV QN9OB Essa função transforma a tela em um display artístico, exibindo imagens, fotos ou vídeos, incluindo do YouTube.
Para ativar o Modo Ambiente:
Pressione o botão Configurações no controle remoto.
• Selecione Geral > Modo Ambiente.
• Escolha a opção desejada para o conteúdo da tela.
2. Protetor de tela da TV:
• Ative o protetor de tela nativo da sua TV QN9B. Essa opção pode apresentar imagens ou animações simples, mas ainda ajuda a evitar queima de tela.
• Para ativar o protetor de tela:
• Pressione o botão Configurações no controle remoto.
• Selecione Geral > Economia de Energia
Ajuste o tempo limite para a ativação do protetor de tela
Dicas adicionais:
• Mantenha o software da sua TV e do aplicativo YouTube atualizados. • Verifique se há alguma atualização de firmware disponivel para a sua TV QN9OB.
• Entre em contato com o suporte da Samsung para obter mais assistência
O youtube atualmente nao oferece esse tivo se opcao, como protecao de tela, espero ter ajudado qualquer coisa pode perguntar!!
Lalow
Expert Level 5
TV
O meu é um LG e só clicando em configurações ativar modo ambiente que ele funciona fica aparecendo aquelas imagens aleatória
0 Kudos
AnselmoHAD
Expert Level 1
TV
Aqui sumiu também, até gostava
0 Kudos