Tópico original:

TU8000 tem lote defeituoso?

(Tópico criado em: 06-20-2021 12:57 AM)
15251 Exibições
Paulo1989
Active Level 3
Opções
TV
Comprei uma TU8000 há 6 meses e ela apresentou uma faixa de pixels na parte inferior da tela e começou a ligar e desligar sozinha em um loop infinito. Acabei descobrindo que esse é um problema muito mais comum do que eu imaginava e encontrei reclamações como essa em MUITOS lugares. Agora aqui estou com uma TV novinha completamente inutilizável. Por mais que a assistência virá aqui em sabe se lá quanto tempo, fiquei muito decepcionado com a Samsung por até agora não ter apresentado nenhum posicionamento sobre esse modelo que é extremamente defeituoso, nas redes sociais abaixo dos anúncios desse modelo existem diversos relatos e reclamações. Alguém mais teve esse problema? Caso esteja procurando por uma TV recomendo que pesquise bem sobre isso caso esteja de olho nesse modelo. 
84 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
TV

Olá, Paulo1989. Tudo bem? Sinto muito por esse transtorno. Você chegou a contatar algum de nossos setores solicitando uma visita técnica? Caso ainda não, me envie uma mensagem privada através da Comunidade via web (https://r1.community.samsung.com/t5/notes/privatenotespage) informando o ocorrido e os seguintes dados: 

Nome completo, CPF, data de nascimento (Titular da Nota Fiscal), endereço com CEP, 2 telefones com DDD, E-mail, modelo do aparelho, número de série e a data da compra. Estarei no aguardo. 😉

0 Kudos
Paulo1989
Active Level 3
TV
Solicitei uma visita técnica sim, que já passou do prazo que me informaram, estou há quase 2 semanas sem TV. Sem contar com o fato de que conversei com outras pessoas que tiveram o mesmo problema que me disseram que a peça para o conserto da TV estava em falta e que ela nunca foi consertada, alguns estão sem TV há meses e estão numa disputa no Procon, eu estou muito muito decepcionado e triste, sempre defendi a Samsung e toda vez que sou atendido por eles me sinto como um cliente sem importância pra eles. Eu não aguento mais ficar sem TV não consigo ver minhas séries, meu futebol, e tudo isso por um problema de fábrica que eu não tive a menor culpa, paguei caro em uma TV nova lançada no ano em que eu comprei pensando que não iria me estressar agora estou nessa situação. Já não bastasse o atraso na visita do técnico que está esperando a tal da peça e que disse que a fábrica não retorna, lá se vai mais um final de semana sem TV. Pra mim que não saio NUNCA nessa pandemia, ver filmes e séries era minha pausa na rotina e até isso me foi tirado, pensando sinceramente em entrar em contato com o Procon e abandonar de vez a Samsung
JoaoPauloJPSN
Active Level 1
TV

Comprei a TV sansung em novembro de 2020 recebi a mesma em 01/dez/2020, na data de hoje apresentou problema, quando ligamos ela aprensenta as imagens normalmente passando uns 5 segundo ela começa a apresentar manchas na tela e reinicia, a mesma desde quando foi comprada fica ligada a um nobreak, para evitar problemas com oscilação de energia, fiz o chamado hoje na sansung porém ao buscar na internet percebi que o problema não está acontecendo somente comigo varias pessoas reclamando desse problema e a história muito parecida com as datas de compras na mesma época... a Sra SANSUNG precisa dar explicações sobre isso!! essas Smarts TVS estão sendo programadas e saindo com data de validade??? SERÁ?? abri o chamado porém faz um mês que esta fora da garantia, e a atendente avisou que o tecnico vai apresentar o orçamento... tenho todas as conversas com a sansung salvas!

m4rgozinho
Beginner Level 2
TV

Boa noite estou com essa mesma situação exatamente a mesma comprei no dia 30 de novembro chegou da 01 de dezembro e dês do dia 10/02/2022 ela vem apresentando esses mesmos defeitos que você sitou no seu post 

Marcia22
Beginner Level 2
TV

Simplesmente um absurdo, a minha começou apresentar o mesmo problema, o pior que por estar fora da garantia a empresa não faz nada para nos ajudar o concerto é um absurdo...parece que o problema está programado para ocorrer exatamente no fim da garantia..se fosse um problema pontual entenderiamos, mas verificar que o problema e recorrente e que a Samsung não faz nada e no mínimo desrespeitoso junto ao consumidor, há muitas reclamações junto ao reclemeaqui, que eles nem se dão ao trabalho de responder

BarbaraCamapum
Beginner Level 3
TV

Vou procurar o juizado de pequenas causas da minha cidade. Só queria tirar uma dúvida: você já conseguiu ser ressarcido, receber uma TV nova, ou ao menos o conserto da sua TV?

Obrigada.

Paulo1989
Active Level 3
TV
Fui ressarcido na época mas levou um bom tempo
0 Kudos
RenatoMariano22
Beginner Level 3
TV

UMA VERGONHA QUE UM PRODUTO CARO COMO A SMART TV CRYSTAL TU8000 TENHA A DURABILIDADE DE APENAS UM ANO E CINCO MESES DE USO. ELA SIMPLESMENTE PAROU DE FUNCIONAR E NÃO TEM REPARO POIS O VALOR DE MANUTENÇÃO DELA É MAIOR QUE O PRÓPRIO VALOR DA TV E SIMPLESMENTE A SAMSUNG NÃO DEU NENHUM SUPORTE PARA MIM COMO CONSUMIDOR E PESQUISANDO VI QUE MUITAS PESSOAS TIVERAM O MESMO PROBLEMA QUE É NO MÍNIMO SUSPEITO OU UMA COINCIDÊNCIA MUITO GRANDE. UMA VERGONHA. NÃO ADIANTA TENTAR RECLAMAR PQ ELES NÃO RESPONDEM NO RECLAME AQUI, ESTÃO NEM AÍ PARA SEUS CONSUMIDORES E NÃO DÃO SOLUÇÃO PARA ISSO. SE FOSSE SÓ EU ATÉ ENTENDERIA, MAS DEZENAS E MAIS DEZENAS DE PESSOAS COM O MESMO PROBLEMA E NO MESMO PERÍODO DE COMPRA É COINCIDÊNCIA DEMAIS.

#supostamente #ProgramadaParaQuebrar

Valfialy
Beginner Level 2
TV

Oi amigo minha tu8000 hj faz exatamente 1 ano e 3meses que comprei e exatamente hj ele apresenta esse problema que todos estão falando fica ligando e desligando eternamente uma vez ou outra e permanece ligada mas apenas com áudio sem imagem nenhuma quando fui compra essa tv fiquei na dúvida entre ela e uma da LG no momento achei que tinha feito a melhor escolha hj me arrependo e não sei dizer se algum dia voltarei a compra algum produto da Samsung tudo vai depender de como isso vai se resolver e se vai se resolver