Tópico original:

Q70A , vazamento extremo de Luz

(Tópico criado em: 01-17-2023 09:27 AM)
354 Exibições
freddydaniels
Active Level 2
Opções
TV
Pessoal, queria mostrar meu grande descontentamento com essa TV da Samsung. Comprei uma de 75 polegadas Q70A. A TV tinha vazamento de luz de uma forma que eu nunca havia visto. Eu estava desfazendo de uma Q80R , que é uma TV de 2019 pra pegar ela ( ainda bem que não desfiz antes ) , quando entrei em contato com SAC da Samsung e enviei as fotos disseram que não teria manutenção nem troca por ser uma " característica da TV". Como assim característica? Aproveitei que estava nos 7 dias e devolvi ao Submarino. Extremamente chateado e decepcionado com a TV e o atendimento. 

Segue abaixo fotos do teste da Q70A e logo abaixo as fotos de teste da Q80R , de 2019!!!

image


image


image


image


image


image


image


8 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, freddydaniels. Bom dia! Em que podemos auxiliar? 

0 Kudos
freddydaniels
Active Level 2
TV
Quero uma reposta oficial da Samsung dizendo que esse vazamento é característica da TV. Uma TV de 8.500,00. Pois foi a resposta que ouvi do suporte, quiser envio print. Como o Tioromano acima eu sempre usei samsung , desde o Modelo C9000 , uso S22 ultra. E fiquei extremamente decepcionado com o descaso que fui atendido sobre essa TV!
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

freddydaniels, pelo seu relato o modelo em questão foi devolvida para a loja, correto? Desta forma não temos como avaliar o produto. 

0 Kudos
freddydaniels
Active Level 2
TV
As fotos estão aí. Sim, devolvi , e com medo de pegar uma outra pela falta de respaldo.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Desta forma não há como fazer uma avaliação, se não possui mais o produto. 

0 Kudos
freddydaniels
Active Level 2
TV
Claro que não, vocês falaram que não daria garantia e que era característica da TV, eu iria ficar com essa bomba? Claro que não Screenshot_20230117_173238_WhatsApp.jpg
0 Kudos
tioromano
Active Level 8
TV
Aline Moderadora.
Sou fan de carteirinha da Samsung a mais de 20 todos os meus produtos eletrônicos e celulares com exceto meu vídeo game tudo é Samsung
Três TV. 6 celulares dvd.
Estou querendo trocar minha TV no meio do ano porém estou preocupado estou vendo muito reclamações das TV principalmente depois de um ano.
Nunca tive um único problema com a Samsung até hoje.
Agora estou ficando um pouco preocupado pois Samsung sempre foi super bem colocada em primeiro como os melhores produtos.
Era raro ver este tipo postagem.
Da para termos informações que aumentam nossa confiança.
Samsung sempre foi top
freddydaniels
Active Level 2
TV
Assim como você eu uso samsung desde a TV de tubo, e assim como você eu nunca tive nenhum problema. Porém na primeira vez que eu tive problema, o atendimento foi assustador
0 Kudos