Tópico original:

Qual a velocidade da rede cabeada da Q60D?

(Tópico criado em: 01-14-2025 05:23 PM)
176 Exibições
dupiruka
Active Level 2
Opções
TV

Pessoal, boa tarde!

Gostaria de saber a velocidade da porta de rede da Q60D de 55". Tenho uma e não consigo mais de 90MB via cabo. Não acredito que uma TV nova dessas não vem com porta 10/1000.

Rodo um app direto na TV e quando tento rodar filmes em 4k com arquivos grande ele dá umas travadas.

Pelo wifi, 5ghz, já consegui uns 250mb de velocidade, mesmo a internet sendo de 500mb.

7 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, @Members_0SkvkTx. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de ajudá-lo. Realize a configuração a seguir para estabelecer uma conexão a cabo com a rede:

(Configurações > Todas as Configurações > Conexão > Rede > Abrir Configurações de Rede > Cabo)

•Para conectar um cabo de rede, utilize um cabo CAT 7 (*tipo STP) para a conexão. (100/10 Mbps)
* Shielded Twisted Pair

• A TV não poderá se conectar com a rede se a velocidade de rede for inferior a 10 Mbps.

Caso o sintoma de travamento persista após verificar esses pontos relacionados acima, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
luuhquinhax
Active Level 8
TV
100 1000 mbps
DJJHOLL
Active Level 10
TV
Só uma dica: o cabo também influencia. Tem pessoas com Smart TV top utilizando cabo RJ45 Cat 5 ainda, sendo que já possuem Cat 6, 7 e outros, mesma situação com HDMI.
dupiruka
Active Level 2
TV

Pensei no cabo. Estou utilizando um CAT5e e ele tá passando junto onde passa energia. Vou tentar isolar e utilizar o CAT6 blindado.

0 Kudos
DJJHOLL
Active Level 10
TV
Se ele não for blindado influencia um pouco, que nem da foto seria o ideal, sem falar no roteador e a velocidade máxima que ele vai trabalhar também tem tudo isso.1736888537696.jpg
dupiruka
Active Level 2
TV
O roteador tem saída giga, e ele fica bem próximo da TV.

Vou trocar o cabo e testar.

Valeu!
0 Kudos
dupiruka
Active Level 2
TV

Rapaz, pra minha surpresa a TV tem placa de rede 10/100!!!

Passei um cabo novo (furukawa cat6 blindado), longe de fios de energia, que tem no máximo 1,5m, direto do roteador pra TV e pra minha surpresa a velocidade máxima na TV é de 99mb.

Desplugando este mesmo cabo da TV e aferindo a velocidade no notebook... 600MB.

0 Kudos