Tópico original:

(Resolvido) Manchas na tela AU7700

(Tópico criado em: 06-30-2024 01:26 PM)
1205 Exibições
FGLuizEduardo
Active Level 2
Opções
TV
Adquiri uma televisão AU7700 no dia 03/09/2021 e recebi no dia 06/10/2021. Praticamente não fico em casa, a televisão é usada mais na parte da noite. No dia 29/06/2024, após 2 anos e 8 meses de uso a mesma apresentou algumas manchas verdes na tela no sentido vertical.

Ainda não levei na assistência, mas o orçamento acredito que ficará inviável, como qualquer outro orçamento de reparo da Samsung.

Alguém mais passou por esse problema? Caso sim, consegui resolver de alguma forma?

image

21 Comentários
FGLuizEduardo
Active Level 2
TV
Outra imagem da televisão.20240630_133305_1000431287_1719765188.jpg
RodolfoCury
Active Level 7
TV
É complicado, né principalmente TVs que não são baratas mesmo nos modelos de entrada, deveria ter uma lei que todas as marcas de TVs tivessem a obrigação de dá 5 anos de garantia! Porém sabemos que hoje é praticamente impossível devido ao consumismo e a "obsolescência programada"! E provavelmente isso deve ser algum curto na placa ou algo do tipo! E como você falou, na maioria das vezes não compensa o reparo numa autorizada, e mesmo que tivesse na garantia, até consertar, ia ter muita dor de cabeça, pois sabemos como funcionam as assistências técnicas no país! E que ainda sim isso não garante que a TV volte a ser o que era! Fora a demora até ter seu problema resolvido. Então das alternativas, ou você procura um técnico que faça uma "gambiarra" para estender algum tempo de uso, até poder comprar outra, ou de fato comprar outra!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, @FGLuizEduardo. Nós vimos as suas mensagens, nós compreendemos as suas objeções e lamentamos pelo ocorrido. Gostaríamos de te ajudar com isso, por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

LuaraMariane
Active Level 1
TV

eles tem um programa que presta todo suporte pra essa questão, é uma pena que nem todo mundo tenha acesso... 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV
Olá, FGLuizEduardo. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
FGLuizEduardo
Active Level 2
TV
Entrei em contato via telefone, queriam agendar uma visita com um técnico, a qual tem um custo elevado. Optei por levar a televisão diretamente na Assistência Técnica, visto que ainda tenho guardada a caixa com todos os isopores para o transporte. Irei levar entre hoje e amanhã e atualizo aqui.

Via telefone a atendente já descartou a hipótese de uma cortesia. Estou gravando as chamadas e protocolos, para caso eu veja que estou sendo lesado buscar meus direitos.
0 Kudos
FGLuizEduardo
Active Level 2
TV
Acabo de deixar a televisão na Assistência Técnica. Queriam colocar a troca do display sem nem avaliarem o produto. Deixei para avaliação. Me cobraram R$50 para tal. Na avaliação deles não informarão o que ocasionou o defeito e nem o defeito, apenas a peça que precisa ser trocada conforme informado pela atendente.20240715_162657_1000460622_1721071625.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, @FGLuizEduardo estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
FGLuizEduardo
Active Level 2
TV
Entrei em contato com os canais digitais da Samsung, mas sem sucesso. A resposta sempre é negativa.

Já tive um problema semelhante com um s20, só consegui resolver na justiça.
0 Kudos