Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

[RESOLVIDO] TV não liga pelo app SmartThings

(Tópico criado em: 04-18-2022 01:15 PM)
5323 Exibições
Thife
Active Level 6
Opções
TV
- Versão do aplicativo: 1.7.83.21 #TV 
- Tenho uma TV 55Q80T e uma função que sempre funcionou, hoje percebi que não consigo ligar a TV pelo app SmartThings. Consigo fazer tudo na TV pelo app, mas se eu desligo o aparelho, ele só volta a ligar com o próprio controle remoto que veio na caixa.
- Modelo do roteador Wi-Fi: TV está conectada na mesma rede wi-fi que o meu celular por um roteador TP Link Deco M9 Plus.

image
Acho que na última atualização de software a TV desativou automaticamente essa opção da foto abaixo. 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️
Acabei de lembrar que a opção existe e fui olhar nos menus, e estava desabilitada.

image

Resolvido!
25 Comentários
efellipe1
Beginner Level 2
TV

Muito obrigado amigo na minha Samsung tbm fez isso estava se mata do aqui na Alexa achando q era problema na Alexa ou no app ou na rede por fim tbm atualizou e desativou Samsung daí fui na opção configuração depois geral depois rede depois configuração especializadas ativa ligar com dispositivo móvel deixa a bolinha verde pronto deu certo valeu espero ajudar o povo aqui tbm 

Andreiacozer
Beginner Level 2
TV
A única função do controle do smart thing q funciona na minha tv é justamente ligar ela. O resto nao funciona e fica falando q é pra ligar a tv. Não sei mais oq fazer
Luc4s00
Active Level 4
TV
Estou com o mesmo problema. A opção de ligar por dispositivo móvel está ativada, mas preciso ligar a tv pelo controle físico para poder usar o controle virtual no SmartThings
0 Kudos
barcelaar
Active Level 1
TV
Realmente funciona
0 Kudos
Marvinbr
Beginner Level 2
TV

Cara, esta função é vergonhosa. Só funciona para desligar. Só estou tentando de novo porque saiu um firmware novo. 
aqui não funciona nem a pau. A função já está ligada, já dei factory reset, já ativei e desativei a função, já exclui da conta e etc. 

fiz o diagnóstico off-line, funcionou uma vez para ligar e nunca mais. 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, Marvin! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos