Tópico original:

Samsung **bleep** modo retrato

(Tópico criado em: 03-24-2023 09:42 AM)
192 Exibições
GianlucaPolo
Active Level 7
Opções
TV
Bom dia.. eu queria saber se tem como usar samsung dex sem fio ou com fio no modo retrato.. fiz meus patroes comprar uma TV Samsung pra usar ele nos galaxy S22 para apresentar resultados.. queria saber se tem como colocar o Dex modo retrato .. para apresentar as planilhas e gráficos.. ou no modo espelhamento de tela
6 Comentários
RodrigoS23U
Expert Level 1
TV
Tem como aumentar a tela, deixar em tela cheia... mas vc fez seu patrão comprar a tv pra isso kkkkkkk vc é macho hein, nem testou em casa antes e tal pra ver se dava pra fazer oq queria? 1679663428715.gif
0 Kudos
GianlucaPolo
Active Level 7
TV
Da pra por a TV em modo paisagem.. só que retrato fica melhor .. se n der .. Já coloco um pc com Windows nele e boa
0 Kudos
RodrigoS23U
Expert Level 1
TV
Testando aqui nao da nao mas vc consegue dar zoom na planilha, acho que ajuda
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
TV
Então procure na configuração da tv ..... Alguns modelos mais top tem opção de ser usado em mode retrato .... Mas não são todas ...... Pega o modelo 3 joga no YouTube tv xxxxx configurando para modo vertical (ou em pé) ........
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
TV
Pelo que vi tem alguns apps que podem ser instalados .... Mas aí tem que ver se tem para esse modelo de tv comprada
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
TV
https://www.samsung.com/br/support/tv-audio-video/how-to-use-the-portrait-mode-of-the-sero/ como falei não é qualquer tela que faz isso mas boa sorte
0 Kudos