Tópico original:

TV Q7F 55' 4K apresenta imagem manchada, com listras até aquecer.

(Tópico criado em: 06-17-2022 10:14 PM)
89 Exibições
BossFer
Beginner Level 2
Opções
TV

Adquiri uma TV Q7F 55' 4K por quase R$7.000,000 no final de 2017, em 2019, poucos meses depois de vencer a garantia, depois de ficar desligada por cerca de 15 dias, ao ligar ela apresentou o problema de imagem manchada, com listras e imagem parcial, cerca de 15 a 20 minutos ligada a imagem começa a voltar ao normal e o problema desaparece. A cerca de um ano até hoje, o problema começou a ocorrer diariamente, ou seja, todo dia de manhã preciso me programar 20 minutos antes de algum programa, para esperar a TV aquecer e a imagem ficar normal. Levei na assistência autorizada e o custo para o reparo é de R$ 7.500,00 (ou seja, inviável). Andei pesquisando pela internet e descobri que o problema é frequente, alguma falha no projeto deste aparelho e inviabiliza o reparo. Diante de um investimento tão alto e a negligência da SAMSUNG em oferecer algum tipo de recall ou subsidio na correção do problema, jamais voltarei a comprar um produto da marca e farei propaganda reversa, orientando/desaconselhando meu circulo de conhecidos a comprar produto similar.

1 Comentário
Lekorj
Beginner Level 2
TV
A minha Q7F começou com o mesmo problema e agora, depois de um certo tempo, escurece a tela e reinicia. Fica reiniciando em loop até que eu consiga desligar. O problema é intermitente. Às vezes funciona por horas sem reiniciar e às vezes fica só alguns minutos.
0 Kudos