Tópico original:

SAMSUNG LIXO! SAMSUNG NUNCA MAIS!

(Tópico criado em: 12-11-2023 07:09 PM)
629 Exibições
BrunoTalarico10
Active Level 5
Opções
TV
CHEGA! Não dá mais pra aguentar o desrespeito da Samsung com os clientes! 
Galaxy note 9 duas vezes pra conserto por tela verde após atualização.
Meu watch 5 pro e o watch 5 da minha esposa, NOVOS, já estão cheio de defeitos após atualização. 
Notebook novo tive que mandar arrumar aqui pq já veio com defeito e não podia ficar sem!
S 23 ultra com 2 meses já não é o mesmo, após atualização. 
E AGORA A TV DE 55 QLED COM MENOS DE 2 ANOS DE USO COM DEFEITO NA TELA!!! 3500 REAIS JOGADOS NOS LIXO!!! E a Samsung me fala o que? "Não está mais na garantia, pague!"
QUE ABSURDO! NÃO DÁ MAIS PRA SUPORTAR... Kd as autoridades competentes para proibir que estraguem os produtos forçando que compramos outro?!
11 Comentários
kekegr
Expert Level 5
TV
E deplorável amg, mas aí tu tá com azar dms, eu tenho vários aparelhos samsung, só tive um problema com uma TV, mesmo assim era uma com mais tempo de uso 4anos, nunca passei por esses problemas graças a Deus.

Mas tem vários problemas crônicos da samsung q nos consumidores deixamos de procurar nosso direitos, muita coisa a empresa deveria solucionar sem nos gerar custos, mas infelizmente muita gnt n briga pelos seus direitos.
Supertramp
Active Level 6
TV
Também sou usuário da marca há alguns anos e só tive problema 2 vezes: meu galaxy fit que pifou depois de um banho de cachoeira (já havia passado a garantia) e kinha televisão que deu uma listra na tela. Nesse caso a garantia já havia acabado,mas a Samsung resolveu meu problema e não houve custos pra mim. A autorizada foi em casa,retirou, consertou e me trouxe 5 dias depois. Faz um ano desde então e até agora está ok. Tive um S8+ que vendi pra minha irmã e está com ela até hoje. Tenho um tablet desde 2014 e ainda está na ativa. Então,acredito que tenha sido muito azar mesmo!
GlorinhaBand
Expert Level 4
TV
Parece que uma onda de azar... Tenho produtos Samsung e nunca tive problemas com eles . Só com uma máquina de lavar que não teve conserto mas ,.. tá fora de linha e a legislação brasileira garante que a empresa tenha peças de reposição por apenas 5 anos depois que sai da linha de produção.
NemoSanEstrela
Active Level 7
TV
Homem de Deus, toma um banho de anil. 🙏
linaldofonseca
Active Level 3
TV
Só tive problema com um Home Theater da marca.
Rê01
Beginner Level 2
TV
Procura o consumidor.gov.br abre reclamação lá, estou com problema de listras pretas que apareceu do nada na minha Qled Q60T comprada em em 04/21. Um absurdo a pessoa pagar mais de 3 k em um produto e o mesmo não durar 3 anos. Vou tentar resolver meu problema da melhor maneira possível. Se não consegui vou para as linhas judiciais.
BrunoTalarico10
Active Level 5
TV
Exatamente!
Eu tbm!
Pq não da mais pra aguentar... eles mandam atualização pra estragar tudo!
O pessoal tudo comentando aí em cima que tô com azar mas cada um deles já teve um ou mais problemas... ou seja, tem que aceita e quem luta...
ABRE O OLHO SAMSUNG!
0 Kudos
Members_8vHqbQW
Beginner Level 2
TV

Os líderes das empresas chegaram a um acordo e tre eles que todos os produtos que antes eram duradouros, tvs, ar condicionado, refrigeradores, "carros" , etc..  para baixar o tempo de vida útil de todos esses produtos e muitos outros.

Uma televisão atualmente e criada feita para durar no máximo 5 anos, refrigeradores com motores r600a que são inflamáveis, vem com papo de não poluentes (que são realmente reduzidos os gases, mas poluem também) motores que não duram , carros 3 cilindros estamos nas mãos de alguns bilionários sem escrúpulos que simplesmente só pensam em aumentar o faturamento e os preços a cada dia!

BrunoTalarico10
Active Level 5
TV
👏🏼👏🏼👏🏼
0 Kudos