Tópico original:

SAMSUNG NU7400 50"

(Tópico criado em: 12-06-2021 07:56 PM)
545 Exibições
thaysbremer
Active Level 3
Opções
TV
Alguém sabe me informar o prazo de garantia do produto? Foi adquirido em 2019 e estou com problemas constantes de tela tremendo, impossibilitando o uso da TV. Entrei em contato com o suporte e me passaram o orçamento prévio antecipado à visita do técnico que seria cobrado o  valor de R$ 150,00. Como não concordei por ter a possibilidade de não resolverem o problema, então o prévio ficou concluído que (através de um vídeo encaminhado pelo WhatsApp ao suporte de 10seg) que será necessário a troca do display e que o valor é de R$ 2.300,00. SENDO QUE PAGUEI NO TELEVISOR R$ 2790,00. Achei um completo descaso por parte da empresa, ou seja nosso dinheiro não vale nada quando se precisa de um suporte técnico. Decepcionada com a Samsung, que nunca tive problemas, não indico.
13 Comentários
thaysbremer
Active Level 3
TV
👍🏻👍🏻👍🏻Screenshot_20211206-181444_WhatsApp_145027_1638832279.jpg
0 Kudos
MIKE84
Active Level 4
TV
Esse valor é da autorizada Samsung? Normalmente televisores tem garantia de 12 meses, caso não tenha a garantia estendida.
thaysbremer
Active Level 3
TV
Valor segundo contato suporte samsung. Imaginei que fosse mais, então tudo bem! O que resta fazer a não ser ter paciência? Rs
0 Kudos
MIKE84
Active Level 4
TV
Melhor comprar uma Smart nova.
thaysbremer
Active Level 3
TV
Sim porém jamais samsung novamente
0 Kudos
MIKE84
Active Level 4
TV
Kkkkkk, é complicado
0 Kudos
MIKE84
Active Level 4
TV
Faz contato com suporte online e explica a situação.
thaysbremer
Active Level 3
TV
Foram eles que me passaram essa informação do print. Rs! Consumidor no Brasil, quando não está pagando só se ferra. Desculpe o termo mas é a realidade e estou sentindo na pele o descaso
0 Kudos
PDManaus
Active Level 7
TV
Thais boa noite.
Eu já coloquei aqui várias vezes e volto a afirmar. O suporte técnico da samsung pós venda é péssimo.