Tópico original:

Samsung TV Plus é o novo serviço de IPTV com 20 canais grátis

(Tópico criado em: 12-11-2020 08:59 AM)
493 Exibições
chello13hd
Beginner Level 5
Opções
TV
Até a Samsung está lançando seu serviço legítimo de IPTV: o Samsung TV Plus possui 20 canais lineares (“ao vivo”) e está disponível gratuitamente para usuários de smart TV da fabricante a partir desta quarta-feira (9). O conteúdo disponível inclui títulos da Nickelodeon, Bloomberg e Tastemade, com filmes, esportes, notícias, comédia e programas infantis. 
O Samsung TV Plus já existia em outros locais: a plataforma foi lançada em 2015 na Coreia do Sul, e posteriormente chegou aos Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Tailândia, Austrália e alguns países da Europa. O Brasil é o 12° local contemplado pela fabricante.

A Samsung explica que o serviço de IPTV estará disponível em smart TVs da fabricante que foram lançadas a partir de 2018 com resolução 4K e sistema operacional Tizen. A companhia também diz que o app e chegará em breve a alguns equipamentos apresentados em 2017. O Samsung TV Plus aparecerá automaticamente na lista de aplicativos como o primeiro da lista e não há necessidade de baixá-lo na loja.

image
Samsung TV Plus

image
Guia de programação

image
Canal 2164 Fight Vault HK24

image
Canal 2202 Tastemade

8 Comentários
TV
Estou curtindo muito. O melhor canal é esse da última foto aí, só receitas top e de longe, possui os melhores comerciais, os mais deliciosos. Foi uma surpresa ligar a TV hj de manha e ver o Samsung TV +
andrezeraaa1
Active Level 1
TV

Liguei a TV hoje e fiquei surpreso com essa novidade, ansioso para novos conteúdos!

MauMauGalaxy
Active Level 9
TV
Legal! Mas aqui na minha, só aparece a "propaganda". Ao clicar, ele não faz nada. Será que tenho que estar com a Antena ligada a TV? Uso NET aqui, então não ten antena conectada a TV.
herbpach
Active Level 6
TV
Aqui também só aparece a propaganda... Acredito que a sua TV deve ser de 2017 pelo jeito
MauMauGalaxy
Active Level 9
TV
Ah, pode ser isso então. Estranho pq comprei minha TV em Agosto de 2018... mas tudo bem.
0 Kudos
lgileade
Active Level 4
TV
Por enquanto, somente o canal do Taste me interessa. Espero que com o tempo eles possam atualizar a lista.
fala_PH
Active Level 2
TV

Melhor iptv é o do brazukatv.me Atendimento de qualidade

0 Kudos
fala_PH
Active Level 2
TV

Melhor iptv é o do brazukatv.me

0 Kudos