Tópico original:

Site não carrega no navegador da minha smart TV j4290

(Tópico criado em: 05-08-2020 03:53 PM)
25646 Exibições
Veronica_Libras
Beginner Level 3
Opções
TV

Prezados,

Minha smart TV não carrega um site específico. Não consigo entender o motivo, visto que o site não viola nenhuma regra. 

Toda vez que tento acessar qualquer link do jw.org, ele simplesmente não carrega. 

Consigo acessar até o site da faculdade, mas não esse site. Gostaria de saber o motivo.

12 Comentários
FelipeAldenir
Expert Level 1
TV
algumas páginas podem possuir animações ou outros itens que não são suportados pelos navegadores de celulares.
talvez você tenha que abrir a página usando o modo desktop, como se você estivesse usando um computador.
no navegador, toque nas três linhas e selecione versão desktop, depois abra a página web e vê se funciona
Veronica_Libras
Beginner Level 3
TV

Muito grata pela resposta, infelizmente acabei desistindo de tentar acessar PELA MINHA SMART TV, só retornei agora pq outros sites começaram a apresentar o mesmo problema. Fui acessar um curso (NA MINHA SMART TV) e tbm não está carregando assim como alguns outros. Na tv não aparece essa opção de modo desktop, fui em configurações do site e várias outras e nada resolveu o problema. Se ainda puderem me ajudar, agradeço imensamente.

0 Kudos
MirelliC
Beginner Level 2
TV
minha TV esta dando o mesmo erro.. Erro 113
no mesmo site
0 Kudos
Cercal
Beginner Level 2
TV

Tenho o mesmo problema, já iniciei a tv no modo de fabrica, troquei o DNS da rede e tudo, mas só o JW.org não carrega.

Que fazer?

0 Kudos
franklinstol
Beginner Level 2
TV

Olá meu irmão, estou exatamente com o mesmo problema e fiz tudo o que vc fez, vc conseguiu resolver?

0 Kudos
fernandofre8gmail
Beginner Level 2
TV

Conseguiu resolver? Se sim me chame no meu whatsapp... 31983416120

0 Kudos
DanyAlmeida10
Beginner Level 2
TV

Em 2023 e eu aqui com a mesma dúvida. E a Samsung não se pronuncia?

O site JW não carrega. Qual o motivo?

0 Kudos
ss_barros
Beginner Level 2
TV

Em 2024 e eu aqui com a mesma dúvida. E a Samsung não se pronuncia?

Sansung tem navegador muito ruim!

0 Kudos
FabricioRod
Beginner Level 2
TV

Estou com o mesmo problema. Minha SMART TV não carrega o site da Kiwify, onde comprei um curso on-line e gostaria de ver os vídeos na TV. Que aborrecimento. SAMSUNG??? CADÊ O SUPORTE?

0 Kudos