Tópico original:

Smart Hub Smart TV BU8000 sem Claro TV+

(Tópico criado em: 01-11-2023 12:29 AM)
4174 Exibições
JoaoPauloBispo
Active Level 1
Opções
TV
Li em matérias que a Claro lançou aplicativo Claro Tv+ para TVs Samsung com o sistema operacional Tizen. Para a minha surpresa, o aplicativo não aparece no meu televisor modelo 2022! Não sei se é um problema da Samsung ou da Claro. O fato é que já atualizei tudo e o aplicativo não aparece.
5 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
TV

Olá, JoaoPauloBispo!
Nesse caso, o melhor seria verificar com a Claro se há compatibilidade com o seu modelo de TV.

0 Kudos
TV

Olá, também estou enfrentando a mesma dificuldade. Comprei o modelo 2023 CU7700 e apenas o app Claro Video está disponível para download. No site da Claro fala: 

Assista de qualquer dispositivo. Aproveite a Claro tv+ no celular, tablet, computador e Smart TV (Samsung 2018+, Android TV 7.0+, LG 2018+, Fire TV Stick Amazon e Google Chromecast) e na sua Apple TV.

Se o objetivo for usar a Claro TV+ fiquem atentos pois a informação oferecida pela Claro não é precisa.

Espero que saia uma atualização em breve.

Márcio

0 Kudos
JoaoPauloBispo
Active Level 1
TV
Oi, Márcio! Eu cancelei a Claro, só que agora o aplicativo apareceu na minha TV, você acredita? Rsrs Cheguei a instalar, mas ele funciona muito lento. Mover dentro do aplicativo é bem difícil. Portanto, penso que vai aparecer na sua TV o aplicativo (demorou 4 meses para disponibilizarem).
0 Kudos
nandov7
Beginner Level 2
TV

A minha TV também é uma CU7700 de 2023 e não aparece para mim! Assinei esse serviço por estar no site que tem o app mas aparece apenas o Claro Vídeo na loja. Alguém tem alguma novidade?

0 Kudos
dcfontes
Beginner Level 2
TV

Não é possível ainda, não existe o aplicativo Claro TV+ para essa versão do sistema Tizen.

0 Kudos